Momento +

Corte de Gastos: Prefeitura de Sorriso decreta férias coletiva

Publicado

A Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio de decreto n.º 155, publicado em 16 de outubro, determinou o período de férias coletivas entre 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2020, visando corte de gastos em período de menor demanda. Serviços básicos e essenciais para o funcionamento do município serão mantidos em horário especial para garantir a manutenção e prestação de serviços.

O Paço Municipal funcionará especialmente, das 7h às 12 horas, tendo atendimento externo de Licitação, Tesouraria e Tributação. Já no Ganha Tempo, o recesso será mais curto, de 23 de dezembro a 6 de janeiro. As secretarias que respondem as pastas de Administração, Educação, Obras, Saúde e Segurança Pública não paralisarão, atuando estas em calendário especial para garantia dos serviços.

Em outras secretarias, existirá um servidor disponível em caso de eventuais emergências. As demais ocasiões não previstas no documento devem ser resolvidas pelo prefeito, de acordo com o interesse público.

“Sabemos que há uma considerável redução de demandas neste período de fim de ano, e as férias coletivas contribuem para uma economia nos gastos ligados ao funcionamento de todas as unidades da Administração Municipal”, destaca o secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho.

Leia mais:  Mauro diz ter 6 opções em Cuiabá

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Bate-papo com escritores na Câmara de Lucas do Rio Verde nesta sexta (22)

Publicado

Nesta sexta-feira (22), às 19h30min, na Câmara de Vereadores, acontece o bate-papo com os escritores: Marta Cocco (Autora de “Não presta pra nada” e “Sabichões”, entre outros),  Eduardo Mahon (Autor de “Contos estranhos” e “A gente era obrigada a ser feliz”, entre outros) e Marli Walker (Autora de “Apesar do amor” e “Pó de serra”, entre outros).

O evento tem como um dos realizadores o vereador Jaime Floriano (PDT), e conta com o apoio do Gabinete da Leitura, Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde e Escola Piaget.

Serviço

Bate-papo com escritores

22 de nov 2019 (Sexta-Feira) às 19h30

Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde

Comentários Facebook
Leia mais:  Servidores recebem curso de formação em "Biblioteca Contêiner"
Continue lendo

Momento +

Preço da carne bovina em alta pesa no bolso dos consumidores

Publicado

Em levantamento feito no Mato Grosso a carne bovina está mais cara, o consumidor mato grossense tem pago até 16,8% a mais pelo corte bovino. O valor médio de comercialização da carne, de acordo com o Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (IMEA), é de R$ 25,55/kg. As alternativas tem sido escapar para a famosa pechincha, ou até mesmo alternar por outro tipo de carne.

PREÇO DA CARNE BOVINA EM ALTA PESA NO BOLSO DOS CONSUMIDORES

PREÇO DA CARNE BOVINA EM ALTA PESA NO BOLSO DOS CONSUMIDORES

Posted by TV Conquista on Wednesday, November 20, 2019

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Correntistas da Caixa têm até esta sexta para autorizar saques de até R$ 500 do FGTS no dia 9
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana