Momento Entretenimento

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Publicado

source

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores e prometer mexer em salários milionários de presentadores , agora quem pode acabar sentindo os cortes é o elenco do “Zorra”.

Zorra arrow-options
Divulgação/TV Globo

elenco do Zorra

Para a temporada 2020, a Globo reduzirá quase pela metade os 30 atores que atualmente fazem parte do casting do humorístico, segundo o site Na Telinha

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e “Surubão de Noronha”; assista

Segundo a apuração do veículo, os diretores do canal teriam entendido que não há necessidade de tantos atores envolvidos num programa com duração média de 45 minutos.

Ao que parece, os que forem desligados terão oportunidade de emplacar outros projetos, como novelas e séries. Dani Calabresa, por exemplo, está produzindo uma atração de comédia com possível estreia para 2020. 

Já os remanescentes terão que se revezar nas esquetes do programa. A lista será definida por Marcius Melhem, chefe do departamento de humor da emissora. 

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: “Pior que assalto a mão armada”

A assessoria da Globo negou as demissões no elenco e lembrou que a cada temporada novos talentos entram e saem do ” Zorra “.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Inês recebe conselhos de Lola sobre Shirley

Publicado

source

Em ” Éramos Seis “, a relação entre Inês (Carol Macedo) e Shirley (Barbara Reis) ficou bem difícil depois da moça ter sido praticamente abandonada pela mãe, por causa de João Aranha (Caco Ciocler).

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Lola (Gloria Pires) arrow-options
Reprodução/Globo

Lola (Gloria Pires)


No capítulo de ” Éramos Seis ” desta sexa-feira (24), a jovem enfermeira conversará com Lola (Gloria Pires) sobre a relação com a mãe, e afirmará que está incomodada com a presença de Shirley em sua casa.

Leia também: Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Então, Lola aconselhará Inês a ouvir o que a esposa de João tem a dizer, para que só assim a relação das duas possa tomar um rumo concreto em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Publicado

source

Recentemente, os ex-integrantes de uma das bandas latinas mais conhecidas dos últimos tempos, o RBD , se reuniram e deixaram os eternos fãs e admiradores em polvorosa com os registros do tão comentado jantar.

Leia também: Muita nostalgia! 10 grupos musicais que deveriam voltar em 2020

RBD arrow-options
Reprodução/Twitter

RBD


O tal encontro do RBD aconteceu na casa de Alfonso Herrera, que interpretou Miguel Arango em “Rebelde”, exibida pelo SBT.   Logo que a reunião foi divulgada nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a ficar em primeiro lugar nos trending topics por algumas horas.

De lá para cá, muito boatos e rumores circularam pela internet, inclusive de um possível come back da banda, com direito a álbuns e músicas novas, além de shows pelo mundo, assim como era quando o grupo musical, fundado por Pedro Damián, ainda existia.

Antes de cravar um possível retorno ou não, é preciso entender o que aconteceu em todo esse tempo (11 anos!) em que o grupo esteve separado. O que cada um fez de sua carreira e vida pessoal? Vem que a gente te conta!

RBD arrow-options
Divulgação

RBD


Logo que a banda se separou, em 2009, Anahí seguiu em carreira solo e lançou “Mi Delirio”, seu primeiro trabalho pós- Rebelde . Algumas canções do álbum, como Mi Delírio, Quiero, Me Hipnotizas e Para Qué ganharam clipes, disparando nas paradas musicais da época. Vale lembrar que a mexicana também saiu em turnê, passando por países como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Romênia, Espanha, Croácia Eslovênia e Sérvia.

Leia também: Retorno? RBD posta foto, fala de surpresas em 2020 e anima fãs

Além disso, a cantora e atriz também voltou a atuar e protagonizou a novela “Dos Hogares”, ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri, em 2011. Após o fim da trama mexicana, Anahí deu uma pausa na carreira e chegou a divulgar aos fãs que estava produzindo o sexto álbum de sua carreira, que só chegou em 2015.

Nesse meio tempo, a estrela conheceu seu atual marido, Manuel Velasco, e praticamente se aposentou da vida artística. Seu mais recente álbum, “Inesperado”, chegou em 2015 e, de acordo com os fãs, foi lançado como última obrigação com sua gravadora à época. Em 2017 Anahí deu à luz seu primeiro filho, Manuel. No ano passado, a eterna Mia Colucci revelou que está grávida novamente e que o bebê se chamará Emiliano.

Anahí%2C Maite Perroni e Dulce Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria


Dulce Maria, a intérprete de Roberta Pardo, também se dedicou à carreira musical, mas só depois de investir na carreira de atriz. Depois do fim da banda, a ruiva protagonizou a novela “Verano de Amor”, além do filme “¿Alguien Ha Visto Lupita?” e do seriado “Mujeres Asesinas”.

Leia também: Ex-RBD anuncia aposentadoria da música: “Se encerra um ciclo”

Já no fim de 2010, Dulce lançou o álbum “Extranjera” e no ano seguinte, lançou a segunda parte do disco e deu início à turnê mundial, que também passou por vários países, incluindo o Brasil. Em 2013, foi a vez de Dulce lançar um outro disco, “Sin Fronteras” e participou de mais uma novela, “Corazón Que Miente”, em 2015.

Em 2017, lançou o terceiro álbum solo, “DM”. Em janeiro do ano passado, Dulce Maria revelou que estava noiva do produtor Paco Alvarez e, em novembro, os dois finalmente oficializaram a união.

Mesmo antes da banda chegar ao fim, Maite Perroni já era protagonista de uma novela e trilhava seu caminho como a rainha das telenovelas mexicanas. Desde o encerramento de seu contrato com o grupo, a morena protagonizou tramas como “Cuidado Con el Angel”, “Mi Pecado”, “Triunfo Del Amor”, “Cachito de Cielo”, “La Gata”, “Antes Muerda que Lichita” e “Papá a Toda Madre”, além de quatro filmes.

Perroni também se dedicou à música e fez muito sucesso. Em 2013, lançou “Eclipse de Luna” e, depois disso, vários outros singles que também conquistaram o público e as paradas musicais, claro. Atualmente, a morena já avisou que se aposentou da carreira musical para se dedicar à atuação.

Leia também: RBD se reúne após 11 anos separados e fãs vão à loucura

Entre os rapazes, somente um deles se dedicou à música. Christian Chávez gravou o álbum “Almas Transparentes”, além de ter lançado o DVD “Esencial”. No entanto, o cantor não obteve tanto êxito como o esperado.

Alfonso Herrera%2C Christopher Uckermann e Christian Chávez arrow-options
Reprodução/Instagram

Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez


Por isso, Christian investiu na atuação, participando de peças de teatro, séries e novelas. Em 2014, ele veio ao Brasil e participou do reality “Esse Artista Sou Eu”, do SBT , e ficou em terceiro lugar. Além disso, Christian participa da série “La Casa de Las Flores”, da Netflix.

Dos três rapazes, Christopher Uckermann foi o que menos se manteve na mídia após a separação. Em 2009, o ator participou da série “Kdabra”, da FOX, e logo depois da estreia da segunda temporada, lançou o álbum “Somos”, o único disco solo de sua carreira.

Depois, Ucker ainda saiu em turnê e visitou alguns países para divulgar sua nova empreitada. Em 2014, protagonizou o filme “Minds Puppets” e depois disso se dedicou à carreira de ator. Atualmente, Christopher faz parte do elenco de “Diablero”, que estreia na Netflix no final de janeiro.

E se é para falar de atuação, Alfonso Herrera é o cara certo! O bonitão atuou em uma das séries mais populares da Netflix, “Sense8”, além de outras como “The Exorcist” e “Queen Of The South”, ao lado de Alice Braga.

Antes disso, Herrera foi a estrela de diversas outra novelas mexicanas e filmes também. Carreira na música? Por enquanto, o galã dispensa a empreitada.

Depois de relembrar toda a carreira dos artistas pós-fenômeno Rebelde, fica a pergunta: será mesmo que existem chances da banda se reunir? No que depender de Alfonso e Christopher, a resposta é não.

Recentemente, os dois atores responderam aos questionamentos de fãs e seguidores no Twitter, sobre um possível reencontro do grupo mexicano e os dois foram enfáticos ao dizerem que não têm a intenção de fazer com que isso aconteça.

Leia também: Relação abusiva? Ex-RBD some da web e fãs acusam marido de cárcere privado

As chances diminuem ainda mais com todos os outros focados em seus projetos pessoais. Maite escolheu não se dedicar mais à música, pelo menos por agora. Dulce Maria acabou de se casar e não deixou claro se pretende investir na carreira profissional agora.

O retorno fica ainda mais difícil com Anahí, que já é mãe de um menino de 3 anos, e que está prestes a das à luz o segundo filho. Além disso, a loira ainda lançou recentemente seu próprio portal, com dicas de alimentação, exercícios e vida saudável. Ela também comanda o podcast “Estan Ahí”.

No entanto, ela lançou uma nova música, Latidos, nesta sexta-feira (24), em homenagem ao seu primogênito, Manuel. Por conta disso, os fãs da cantora, e do RBD , anseiam pelo retorno da musa à música, já que o reencontro da banda está bem longe de se tornar realidade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana