Momento Curiosidades

Criança corre em parapeito de 5° andar de prédio sem qualquer proteção; assista

Publicado

source
Criança vai de uma janela a outra sem cair arrow-options
Reprodução

Criança vai de uma janela a outra sem cair


Uma família de férias em Playa Paraíso, em Adeje, Tenerife, a maior das ilhas Canárias espanholas, passou por um susto quando um vídeo flagrou o momento em que uma criança caminha no parapeito de um prédio, no quinto andar, enquanto sua mãe estava no banho.


A criança sai pela janela e caminha ao longo da borda até alcançar a grade da varanda e sentar-se nela. Mas, em vez de subir por ali, a criança volta em direção a janela, ela chega a perder o equilíbrio por um momento e volta correndo pela beirada antes de parar na janela no momento em que a filmagem termina.

Leia também: Jovem de 23 anos é encontrada morta e nua em altar de igreja evangélica

A administradora do prédio enviou um relatório de segurança à prefeitura local em resposta ao ocorrido e um vizinho disse que ficou surpreso por “algo pior não acontecer”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem luta com polvo para impedir que animal “roube” sua câmera; assista
publicidade

Momento Curiosidades

Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista

Publicado

source
Van arrow-options
Pixabay

Segundo motorista, explosão de um dos pneus foi a responsável pelo acidente.

Câmeras de segurança instaladas em uma estrada na Tailândia registraram o momento em que uma van turística que levava oito britânicos se choca contra a barreira de proteção da via. O acidente aconteceu na última terça-feira (14). Colisão fez com que alguns passageiros fossem arremessados para fora do veículo. 

Leia também: Elefante persegue caminhão e arranca parte do veículo na Índia; assista

No vídeo, é possível ver o momento em que a van perde o controle e se choca contra a barreira. Também é possível ver ao menos três pessoas sendo arremessadas para fora do veículo . Segundo o motorista do automóvel, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do veículo explodiu. Confira:

Nove pessoas estavam dentro da van no momento do acidente : oito passageiros e o motorista do automóvel. Segundo jornais locais, todos ficaram feridos, sendo que três passageiros ainda estão em estado crítico. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem simula a própria morte para revelar plano da mulher para matá-lo
Continue lendo

Momento Curiosidades

Fazendeiro passa mal, desmaia e é devorado por seus porcos na Polônia

Publicado

source

IstoÉ

Porcos arrow-options
Reprodução

Vizinhos do fazendeiro encontraram apenas resto da ossada quando chegaram ao local

Um fazendeiro, de 71 anos, foi comido por seus porcos após ter desmaiado em Osiek, na Polônia . De acordo com as informações do jornal britânico DailyMail, o homem teria saído para buscar água em um poço, passou mal e acabou sendo devorado por 12 porcos da raça mangalitsa.

Leia também: Idosa tem braço cortado ao retirar gesso em hospital do Rio: “chorava de dor”

Os restos mortais do Sr. Krzysztof, como foi identificado pela mídia local, foram encontrados por um vizinho que sentiu falta do colega durante as festividades de Ano Novo. Quando o vizinho chegou, encontrou uma pilha de ossos e fragmentos de crânio.

Os promotores que investigam o caso suspeitam que Krzysztof pode ter sofrido um ataque cardíaco.

Após a morte do fazendeiro, os vizinhos discutem o destino dos porcos. Alguns defendem o abatimento dos animais, no entanto, veterinários da região são contra.

Leia mais:  Homem fica em estado grave após despencar de varanda enquanto fazia sexo

A raça mangalitsa, de origem húngara, foi desenvolvida no século 19 pelo cruzamento de porcos e javalis europeu. Em entrevista ao DailyMail, Katarzyna Trotzek, do asilo de porcos “Chrumkowo”, afirmou não acreditar que os porcos tenham comido o cadáver.

Leia também: Joice Hasselmann chama Bolsonaro de “botequeiro de 5ª categoria”

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana