Momento Entretenimento

Denilson comenta dívida de Belo e ainda afirma: “Deve para o mundo todo”

Publicado

IstoÉ

Denilson, ex-jogador de futebol e comentarista da Band, foi o convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal ‘Desimpedidos’ dessa quinta-feira (17). Na entrevista, ele falou sobre a dívida que o cantor Belo tem com ele, ironizando o não pagamento do valor de cerca de R$ 5 milhões.

Leia também: Devendo milhões a Denilson, Belo faz festa de R$ 150 mil para a neta

Belo e Denilson arrow-options
Reprodução Instagram
Belo e Denilson


Denilson ganhou esta ação em 2017, e ela se deve pelo fato de Belo ter deixado o Soweto na década de 90, logo após o ex-jogador ter comprado os direitos da banda.

Leia também: Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”


“Essa ai vai ser ‘treta’ para receber. Pensa em um maluco ruim para pagar. Os caras gostam e a resposta sempre é a mesma: como artista, muito bom. Mas, irmão… Ele deve para todo mundo, não sou só eu”, afirmou Denilson ao ser questionado sobre a dívida.

Comentários Facebook
Leia mais:  "The End of the F***ing World" marca as estreias da semana na Netflix
publicidade

Momento Entretenimento

John Travolta e Olivia Newton-John e usam looks de Grease pela 1ª vez desde 1978

Publicado

source
grease arrow-options
Reprodução

Essa foi a primeira vez que a dupla de atores revisitou o figurino de Grease desde 1978.

Os protagonistas de Grease , Olivia Newton-John e John Travolta reviveram os personagens Danny Zuko e Sandy Olsson 40 anos após a estreia do longa. Nesta sexta-feira (13), a dupla recriou os kook usados pelos personagens icônicos do filme durante o evento “Meet n’Grease”, que aconteceu no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na Flórida. 

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em 13 de Dez, 2019 às 5:11 PST

Uma foto de bastidor foi compartilhada por Newton-John no instagram. A atriz vestia um cardigã amarelo, saia plissada na mesma cor e sapatos baixos, da fase ‘boa-moça’ vivida pela personagem. Já Travolta estava vestindo um conjunto preto, com jaqueta de couro.

Leia mais: Miss Universo: Sul-africana conquista título de mulher mais bela do mundo

“Primeira que usamos o figurino desde que fizemos o filme”, ​​disse Newton-John a legenda da imagem. “Estou tão animada!!”. O ator também compartilhou a foto nas redes sociais.

Newton-John fez uma troca de peças, para se ornamentar com o figurino de “garota má” de sua personagem, que apresentava uma jaqueta de couro cortada e leggings pretas.

O encontro de Travolta  e Newton-John aconteceu um mês após a atriz leiloar a icônica jaqueta de couro usada durante as filmagens de Grease para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John. 

A jaqueta foi comprada por US $ 243.200, e recentemente devolvida à estrela para ser exibida permanentemente no instituto de pesquisa. Newton-John fundou o Centro durante sua primeira batalha com a doença, em 1992. 

A cantora está lutando hoje contra o câncer pela terceira vez. O diagnóstico do novo tumor de mama no estágio quatro foi realizado em 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web
Continue lendo

Momento Entretenimento

Deputado entra com representação contra Silvio Santos por racismo

Publicado

source
silvio santos arrow-options
Divulgação

Jennyfer Oliver e Silvio Santos

O deputado estadual Jesus dos Santos (PSOL) deu entrada em uma representação contra o Silvio Santos nesta sexta-feira (13) por conta do dado pelo apresentador a Jennyfer Oliveira no quadro Quem Você Tira , do dia 8 de dezembro. O parlamentar agiu após uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) com a participação dos deputados Leci Brandão (PCdoB) e Luiz Fernando Teixeira (PT).

Leia mais: Cantor Sorocaba revela gravidez da noiva: “Melhor notícia da minha vida”

“Partimos do princípio de não tolerar mais que nossas crianças que assistem a esse programa, pessoas em processo de formação, tenham [acesso a] conteúdos que não estão coerentes com os passos que a sociedade deve dar”, explicou Jesus em entrevista à Folha.

Na competição de calouros, Silvio ignorou a votação do auditório que escolheu Jennyfer como a melhor intérprete da música que viralizou na internet ” Caneta Azul “. Outra candidata recebeu o prêmio das mãos do dono do SBT por considerá-la “muito bonita”.

Leia mais:  Novo teaser do 3º ano de "The Crown" introduz Olivia Colman como Elizabeth II

Jennyfer era a única negra de um grupo de quatro calouras, o que levou o público a cogiar a possibilidade de racismo para a decisão sobre o prêmio. A mesma premissa foi utilizada pelo deputado estadual Jesus dos Santos .

Leia também: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante

“Quando um apresentador, dono de um canal que é uma concessão pública, ratifica e continua perpetuando piadinhas racistas, isso passa a ser um problema no qual encontramos aparato constitucional para enquadrá-lo. O crime de racismo é bem nítido quando informa que atos racistas de qualquer forma e grau precisam ser contidos”, afirmou o deputado.

O parlamentar argumentou, ainda, que a cantora está em um lugar desprivilegiado para tentar contrapor a narrativa de “um cara que é mega milionário”. Jennyfer seria o “elo fraco” da corrente na disputa por direitos. 

“Como papel do parlamento nos cabe zelar pela nossa Constituição “, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana