Momento Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ??‍♀? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ?? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão???❤️ @meirellesrenata?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Zé de Abreu é condenado na Justiça após compartilhar fake news sobre Bolsonaro

Publicado


source
José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto
Divulgação

José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto

José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da Globo , foi condenado a indenizar o Hospital Albert Einstein em R$ 20 mil, conforme decisão publicada neste sábado (04) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em janeiro de 2019, José de Abreu publicou em seu perfil do Twitter uma notícia falsa, afirmando que a unidade de saúde arquitetou, junto do serviço de inteligência de Israel, uma suposta facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator à época. 

Apesar de ter apagado a postagem após a repercussão negativa, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira acionou a Justiça em busca de uma indenização por danos morais. Em julho de 2019, o TJ já havia condenado Abreu a pagar o valor de R$ 20 mil em 1ª instância.

A juíza Claudia Carneiro Calbucci Renaux, da 7ª Vara Cível de São Paulo, afirmou que o ator da Globo “não se limitou a mera crítica em relação ao atual cenário político, mas fez verdadeira afirmação quanto à existência de um conluio entre o governo de Israel, a igreja evangélica e o hospital com o propósito de cometer ato criminoso”. José de Abreu ainda não se manifestou sobre o assunto. As informações são do Uol .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Repórter da Globo detona “torcida” para não deixar bar; assista

Publicado


source
André Hernan%2C repórter da Globo
Reprodução Twitter

André Hernan, repórter da Globo

Neste sábado (04), André Herman, repórter da Globo , compartilhou um vídeo de pessoas em um bar cantando “eu não vou embora” para dois agentes da vigilância sanitária. Em seu perfil no Twitter, o jornalista condenou a atitude das pessoas no estabelecimento.  

“E assim, o Brasil ‘venceu’ a pandemia “, escreveu o repórter da Globo na legenda da publicação, acompanhada de dois emojis.

O vídeo foi anteriormente publicado por Renan Brites Peixoto , jornalista da GloboNews , que também criticou o coro contra os agentes da vigilância. De acordo com Peixoto, o episódio aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio. 

“Eu estou com o nojo desse tipo de brasileiro. Tanta gente debaixo da terra, e essa gente tratando a doença como um Carnaval. São genocidas… também”, escreveu Peixoto. Assista ao vídeo. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana