Momento Destaque

Domingo termina com chuva e queda de árvores em Sorriso

Publicado

O fim de tarde deste domingo (10) foi de intenso trabalho para o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil em Sorriso. Após chuva, ocorrências de quedas de árvores se deram em partes do municipio.

Na Rua Turmalinas, próximo a Delegacia Judiciária Civil, no bairro Industrial 1ª Etapa, a queda parcial de uma árvore comprometeu parte do trânsito. A Defesa Civil atendeu a ocorrência providenciando de modo seguro a retirada da parte da árvore que não resistiu a chuva que atingiu o municipio sorrisense, bem como parte do estado de Mato Grosso no segundo dia de prova do ENEM.

Já na rua Alencar Bortolanza, na altura em que é parelela com a Rua Brisa, no Setor Industrial, o estouramento de um fio de energia e a queda de uma árvore preocuparam os moradores da região, isso porque o fio de energia elétrica encontrava-se no meio da árvore caída. A Defesa Civil isolou a rua e a Energiza foi acionada para realizar os trabalhos referentes ao cabo de energia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Natal Solidário 2019: 2ª etapa da campanha acontecerá em Escolas de Lucas do Rio Verde
publicidade

Momento Destaque

PF apreende cerca de 300 kg de drogas no decorrer da Operação Peregrino

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no decorrer da Operação Falcão Peregrino, que abrangeu os aeroportos nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, apreendeu drogas e prendeu 37 pessoas.

A Operação Falcão Peregrino teve início no Aeroporto Internacional de São Paulo, no dia 22 de novembro, e foi encerrada nesta quinta-feira (5/12). Equipes de policiais federais atuaram nas áreas externas do aeroporto e junto aos balcões de check-in das companhias aéreas, controle migratório, porões de bagagens, pátio das aeronaves, setor de cargas e na análise de informações de empresas e passageiros nacionais e estrangeiros que fizeram uso do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Foram apreendidos, no decorrer da operação, mais de 300 kg de drogas, como cocaína, representando o maior volume, haxixe e maconha. As ações resultaram na prisão de 37 passageiros e pessoas associadas ao tráfico internacional de drogas.

As drogas apreendidas tinham como destino a África, América do Sul (Brasil), Ásia, Europa e Oriente, tendo sido encontradas em fundos falsos de malas e mochilas, latas de produtos alimentícios, embalagens para refresco, frascos de perfumes, dentro de roupas e catálogos, diluídas como se fosse vinho, na forma de cápsulas que foram engolidas, atadas ao corpo e em peças íntimas de roupa, porém os maiores volumes individuais estavam na forma de tijolos.

Leia mais:  MT-490: Ponte que liga a Comunidade São Luiz Gonzaga com a Linha Morocó será totalmente interditada

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais e responderão na Justiça pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fotos e vídeos das apreensões estão disponíveis para download por meio do link:

https://drive.google.com/open?id=1ff6GUYI_lF8NtXsuEg5lHx0x2-2Fs_LI

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Pinscher é morto após mulher colocar mangueira em sua boca

Publicado

O cachorro da raça pinscher foi vítima de um surto psicótico, a dona colocou mangueira na boca do pet, fazendo com que o cachorro morresse afogado e seus olhos saltassem para fora do corpo.

O episódio aconteceu nesta quinta-feira (5), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Após os vizinhos visualizarem a mulher de 58 anos sem qualquer vestimenta na rua a Polícia Militar foi acionada para conter a mulher.

Chegando no local, os policiais encontraram o filho da mulher, que explicou para os policiais que a mãe estava em um surto psicótico. Relatou ainda que a mãe teria matado o cachorro da família introduzindo uma mangueira em sua boca e consequentemente o animal morrendo afogado e com os olhos postos para fora do corpo.

A mulher recusou-se a sair do banheiro. O filho arrombou a porta e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como “crueldade contra animais”.

Leia mais:  Três pessoas são conduzidas com drogas e dinheiro no Parque das Araras

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana