Momento Destaque

Domingo termina com chuva e queda de árvores em Sorriso

Publicado

O fim de tarde deste domingo (10) foi de intenso trabalho para o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil em Sorriso. Após chuva, ocorrências de quedas de árvores se deram em partes do municipio.

Na Rua Turmalinas, próximo a Delegacia Judiciária Civil, no bairro Industrial 1ª Etapa, a queda parcial de uma árvore comprometeu parte do trânsito. A Defesa Civil atendeu a ocorrência providenciando de modo seguro a retirada da parte da árvore que não resistiu a chuva que atingiu o municipio sorrisense, bem como parte do estado de Mato Grosso no segundo dia de prova do ENEM.

Já na rua Alencar Bortolanza, na altura em que é parelela com a Rua Brisa, no Setor Industrial, o estouramento de um fio de energia e a queda de uma árvore preocuparam os moradores da região, isso porque o fio de energia elétrica encontrava-se no meio da árvore caída. A Defesa Civil isolou a rua e a Energiza foi acionada para realizar os trabalhos referentes ao cabo de energia.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

Homem é preso em flagrante ao procurar delegacia para ameaçar ex-companheira

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (27.01) um homem que foi até a unidade policial para ameaçar a ex-mulher, que estava no local para registrar uma denúncia de agressão. 

A vítima relata que conviveu com o homem por 12 anos e tem dois filhos. Cansada das diversas agressões físicas e verbais, ela pediu a separação e saiu da residência, indo morar na casa de sua mãe, mas o ex-companheiro não aceitava a separação. Nesta segunda-feira, no início da manhã, a vítima foi até sua residência para buscar roupas, quando o agressor, de 27 anos, arrombou o portão e entrou, passando a ameaçar e acusar a mulher de traição. Ele ainda pegou uma faca para feri-la e tomou seu celular. A vítima conseguiu escapar das agressões e fugiu para buscar ajuda.

Enquanto a vítima estava na delegacia para registrar a denúncia, o agressor ligou no celular da ex-sogra dizendo que queria conversar e pedir perdão, pois amava a mulher. Logo depois, ele chegou à unidade policial informando que queria fazer um registro de ocorrência, mas ser solicitado um documento de identificação disse que ia buscá-lo e ficou nas imediações da delegacia. A todo o momento, o homem olhava pelo local como se estivesse procurando a vítima.

Após ser identificado como o agressor da vítima que estava em atendimento na delegacia, o homem foi detido pela equipe da DEDM e depois autuado por ameaça e injúria real. Ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e nesta terça-feira (28) será apresentado em audiência de custódia na justiça.

“Mesmo depois do cometimento do crime, o agressor usa de audácia para ameaçar a vítima, que já está em pânico, sabendo que ele estava no local à procura dela. A vítima nessa condição fica fragilizada, com medo e pode desistir de buscar ajuda,” destaca a delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, informando que o agressor tem outras passagens criminais.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Pai desmaia durante parto e imagem viraliza nas redes sociais

Publicado

source

O parto sempre é um momento emocionante para a família, mas para um pai essa emoção foi tão grande que ele desmaiou na sala de parto. A foto em que o homem aparece no chão, com enfermeiros em volta, enquanto a mãe sorri deitada na mesa de operação bombou nas redes. O bebê aparece no colo de uma enfermeira. 

Leia também: Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

foto do homem desmaiado arrow-options
Reprodução/Instagram

O homem desmaiou durante o parto e gerou uma comoção nas redes sociais

A imagem foi compartilhada pela página “Worthfeed” no Instagram e recebeu quase 8 mil curtidas. “Ele estava presente para encorajar a esposa durante o nascimento da primeira filha”, brinca a legenda. 

Leia também: Filho faz sucesso por interpretar áudios da mãe no WhatsApp

Não há mais informações sobre a identidade dos pais, mas a foto já havia repercutido no fórum Reddit  e recebeu mais de 15 mil curtidas. “Pelo menos parece que ele conseguiu divertir a esposa”, disse uma internauta. “Nunca olhe para além do lençol em um parto cesárea”, aconselhou outro. “Poderia ser eu”, brincou um terceiro. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana