Momento Pet

Dona de cão que passou mal após comer biscoito em parque faz alerta

Publicado

 

Sarah Eccles tem o costume de passear bastante com seu cão , mas uma dessas voltas quase se tornou um pesadelo. Durante uma caminhada no Worden Park, um paque em Lancashire, Inglaterra, Billy encontrou um biscoito no meio do mato e conseguiu comer um pedaço antes ele fosse retirado de sua boca. 

 

cachorro deitado no tapete

Reprodução Facebook
Billy sempre passeia com a dona

Pouco tempo depois, já em casa, o cachorro começou a demonstrar que algo estava errado – ele não conseguia ficar em pé (como mostra o vídeo abaixo). Sabendo que alguma coisa estava errada, Sarah saiu de casa com Billy, passou no parque, pegou o biscoito que havia descartado e foi direto para o veterinário .

 

Na emergência foi constatado que o biscoito havia sido feito com muita maconha e por isso Billy estava passando tão mal. "Tivemos que deixá-lo internado na clínica durante a noite. O veterinário induziu o vômito, mas a frequência cardíaca dele está lenta e ele está muito fraco. Felizmente existe um bom prognóstico porque agimos rapidamente", contou Sarah no Facebook. 

biscoito

Reprodução Facebook
Biscoito encontrado pelo cão no parque

Depois de descobrir do que se tratava, Sarah voltou ao parque e encontrou outro biscoito igual. Ela então decidiu fazer um alerta: "Se você vir alguma coisa, mantenha seu cachorro longe. E se ele pegar na boca, fique atento e procure por ajuda imediatamente". 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cachorro fareja tumor na perna de dona e salva sua vida

Publicado

source

Durante sete meses o cão Dave ficou cavando e farejando a perna de sua dona Danielle King, até que ela se desse conta de que tinha algo errado. O cachorro da raça staffordshire bull terrier foi responsável por evitar que a dona morresse com um tumor do tamanho de uma bola de rugby que estava crescendo em sua coxa. 

Leia também: Reação de cachorro ao ver coiote se divertindo com seus brinquedos viraliza

Cachorro fareja tumor em sua dona arrow-options
shutterstock

Cachorro fareja tumor em sua dona


Um dia Danielle, que mora no Reino Unido, começou a sentir muita dor vindo do lugar que Dave ficava “batendo”. Ela decidiu ir ao médico e o resultado foi ter que passar por uma cirurgia de oito horas e meia para a remoção do tumor que media 20cm x 15cm x 10cm. Ela foi diagnosticada com um tipo raro de câncer que causa tumores nos ossos.

“Sempre direi que meu cachorro salvou minha vida, quem sabe o que teria acontecido comigo se eu esperasse mais algumas semanas para ir ao médico”, contou em entrevista ao site Metro UK. “Sempre que eu me sentava ou deitava ele ficava uivando e cavando na minha perna, e eu não entendia.” Agora, a inglesa está saudável novamente, graças aos sinais de seu cão Dave. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Publicado

source

O cão Goose não demonstrou um pingo de culpa depois de quebrar o celular de sua dona Megan Sabljakovic. A expressão em seu rosto, na verdade, parece dizer “você mereceu, mãe”. O cachorro ciumento percebeu que Megan estava com outro cão e não gostou nada disso. 

Leia também: Husky com aparência diferente faz sucesso na internet e ganha lar

cachorro arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cão fofo de três quilos que fez Megan “trair” seu cachorro


“Sou uma pessoa horrível. Traí meu cachorro com esse outro peludinho de três quilos”, escreveu no Facebook. “Quando ele descobriu minha transgressão, veio direto no meu bolso, derrubando meu celular no chão. A tela não sobreviveu, nem o aparelho em si”, desabafou a norte-americana. 

cachorro e celular arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cachorro ciumento que quebrou celular de dona e prova do crime


Ela teve que arcar com um prejuízo de US$200, definitivamente um gasto que não estava esperando ter. “Karma é real e acontece mesmo”, finalizou.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana