Momento Pet

Dona escreve diário de cachorro com bom humor e bomba nas redes

Publicado

 

Saber o que o cachorro fez o dia inteiro ou ter certeza do que ele está pensando é o desejo de muitos donos. Imaginando como seria se o seu pet Moonie tivesse um diário, Kathryn Gilbreath escreveu um texto como se fosse ele e publicou em um grupo no Facebook. 

O texto de diário de cachorro bem humorado obteve mais de 8 mil curtidas e quase 400 compartilhamentos. Confira na íntegra: 

cachorro na janela

Reprodução Facebook

Moonie, dona do diário de cachorro, esperando o dono na janela

"Querido diário, 

Gostaria de te contar como foi o meu dia. Papai saiu há 8 horas. Parece que foi há um século, em anos humanos. Eu sentei, eu esperei, eu vi pela janela, eu lati. E eu lati mais um pouco. Eu penso no meu pai frequentemente. Será que ele nunca vai voltar para casa e fazer carinho na minha barriga? Será que ele ainda acha que eu sou uma boa garota? Como será que ele consegue terminar o almoço sem a minha ajuda?

Mais cedo eu achei que meu pai estivesse em casa. Dei um uivado glorioso com toda a força dos meus pulmões. Chamei minhas irmãs e elas se juntaram a mim. Quando vimos que era o carteiro, nossa armonia se tornou uma canção de guerra. Nós rosnamos, arranhamos e gritamos. Ele deixou algumas caixas e saiu correndo. Mamãe diz que ele está apenas trazendo biscoitos para nós, mas não seremos bonzinhos. 

Quando mamãe voltou para casa, eu lavei o rosto dela com a minha língua. Eliza fez uma limpeza dento do nariz da mamãe também usando a língua. Quando a mamãe deixou cair um biscoito, todas nós nos oferecemos para ajudar. E então fertilizamos o gramado para ela. Nós também demos dicas de moda hoje. Tootsie comeu um par bem feio de chinelos que a mamãe tinha. Como a mãmae sobreviveu antes da gente? Quem a acompanhava no banheiro enquanto ela fazia cocô?

Isso é tudo que eu tenho para você agora, diário. Eu preciso ir, tenho coisas importantes para fazer. A bunda de Esme está na posição perfeita para eu dar uma cheirada. Jasmine não se moveu, então eu preciso rosnar para ela. Se eu não começar a latir pela janela novamente, meu pai pode nunca mais voltar para casa. 

Com amor,
Moonie. 

Obs: Se você fosse um diário de papel, eu te comeria."

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicado


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Publicado


source

Alguns cães tem a mania de rolar na lama quando saem para passear, o que pode deixar os donos um pouco irritados. Um homem que mora em Leeds, na Inglaterra, parece ter encontrado a solução perfeita para que quando seus cães Oscar e Kenny voltem da rua, entrem limpinhos em casa.

Com aproximadamente o equivalente a pouco mais de 500 reais aqui no Brasil, Paul Rymer construiu uma área de banho própria para os cães na garagem, por conta própria. Com um mini chuveirinho para os animais, e uma plaquinha que contém os dizeres “Área de banho de Oscar e Penny”, o espaço tem apenas um metro de altura.

Cão dentro de chuveiro usando uma touca de banho
Reprodução/ Facebook

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Paul comartilhou a foto de um dos cães no lugar em um grupo do Facebook. O animal aparece todo caracterizado usando uma touca de banho. Lá, o dono conta que construiu tudo usando apenas coisas que encontrou na internet. Alguns usuários aplaudiram a solução encontrada por ele e até comentaram coisas como “Ficou melhor do que o meu próprio chuveiro”.

Mini espaço com chuveiro em garagem
Reprodução/ Facebook

Área do banho de Oscar e Kenny



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana