Momento Pet

Dona pinta gato de laranja após acidente e chama atenção da web; entenda

Publicado

source

O gato Quesadilla é muito bricalhão e adora deixar sua dona Amber Snow preocupada. Recentemente, a mulher, que mora nos Estados Unidos, postou algumas fotos do pet em um grupo do Facebook, e recebeu muitas perguntas e comentários sobre as manchas cor laranja fantasia no pelo do animal. 

Leia também: Por que declaração de integrante do BBB 20 sobre gatos está errada?

Decidida a responder as questões sobre a coloração em seu gato , ela postou um texto explicando como tudo começou. Foi por causa de um “acidente” doméstico que o pelo do animal ficou diferente. “Em junho ou julho do ano passado eu estava pintando meu cabelo de vermelho quando Quesadilla pulou no meu ombro e começou a se esfregar na minha cabeça”, contou.

Gato pintado de laranja arrow-options
Facebook/ Amber Snow
Gato pintado de laranja


Claro que a dona entrou em pânico, já que as colorações para humanos são tóxicas para animais, contendo diversas substâncias prejudiciais aos pets. “Saí correndo para dar um banho nele, mas mesmo assim ele ficou todo manchado”, explicou Amber. 

Pensando nisso, ela e seu namorado tiveram uma ideia: pintar o gato com tinta própria para animais, deixando-o tricolor. “Eu sempre quis um gato de três cores , e ele já estava manchado. Decidimos só pinta-lo da forma correta”, completa. Amber ainda tranquiliza todos, afirmando que Quesadilla adora tomar banho e nunca reclamou ou teve nenhum sintoma de doença após as “pinturas”.

Quesadilla no banho arrow-options
Facebook/ Amber Snow
Quesadilla no banho

Lembramos que não se deve utilizar nenhum produto para humanos em animais de estimação sem a prescrição de um médico veterinário

Fonte: IG PET
Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Estação do metrô de São Paulo recebe feira de adoção

Publicado


source

Quem passar pela estação Moema, da linha 5-Lilás do metrô de São Paulo , nesta sexta-feira (21) entre 11h e 16h, encontrará uma feira de adoção de cachorros . A iniciativa é promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, em parceria com a ONG Cão Sem Dono.

Leia também: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Feira de adoção em estação metrô de São Paulo arrow-options
Reprodução Facebook

Feira de adoção em estação metrô de São Paulo

A “Feira de Cães – Adoção Responsável” acontece na área externa da estação com o objetivo de divulgar a importância da adoção responsável. Estarão disponíveis para adoção cães de porte médio já castrados, vacinados e vermifugados. Os interessados deverão apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista. Quem estiver apto a adotar um cão receberá uma guia para transportar o animal para casa.

Para transportar o animal no metrô ele deve pesar no máximo 10 quilos e estar dentro de uma caixa de transporte. Os horários permitidos são das 4h40 às 6h; das 10h às 16h e das 19h até meia-noite.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cachorro fica empolgado após ganhar festa de aniversário pelos seus 13 anos

Publicado

source

Para muitos, o animal de estimação é um membro da família. Por isso, comemorar o aniversário do pet vem se tornando cada vez mais comum. Um cãozinho que vive com a sua família na Austrália completou 13 anos e ganhou uma tremenda festa de aniversário. Sua reação foi ficar muito empolgado. 

Cachorro marrom e branco olhando sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/ Faebook

Bailey mal imaginava que iria ganhar uma festa de aniversário

A festa teve direito a tudo o que Bailey merece: bolo de aniversário cheio de velinhas, presença de sua família cantando parabéns para ele, muito amor e até presentes! O cãozinho ganhou um binquedo de morder em formato de cachorro quente.

Quatro pessoas e um cachorro, todos com chapéu de aniversário arrow-options
Reprodução/ Facebook

Bailey se mostrou muito empolgado em companhia de sua família

Mesmo não entendendo muito bem sobre o que se tratava toda a algazarra, Bailey se mostrou feliz e empolgado com a festa dedicada a ele, o conceito de aniversário pouco importou, o cachorro estava com as pessoas que amava, ganhando presentes e muito amor.

O vídeo publicado por sua dona no Facebook já faz o maior sucesso com mais de 50 mil visualizações. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana