Momento +

Dono da Havan, Luciano Hang, admite demitir 22 mil funcionários no país em virtude da crise provocada pelo Coronavírus

Publicado

Dono do Grupo Havan, Luciano Hang(foto), apesar da fortuna imensa, não esconde a preocupação com os reflexos do novo coronavírus na economia nacional.

Bolsonarista de carteirinha e devoto extremo de Jair Bolsonaro, o empresário gravou um vídeo no qual faz as contas e diz que, se tiver que cancelar compras, o fará e terá dinheiro para pagar todos os seus fornecedores.

E ainda sobra dinheiro “para ir para a praia”, disse, com uma dose de ironia.

Ele também admitiu a possiibilidade de demitir 22 mil funcionários em todo o país.

Hang criticou prefeitos que adotaram a quarentena. Em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) mandou fechar o comércio – incluindo duas lojas de Hang.

A Havan tem uma loja em Várzea Grande, além de outros municípios mato-grossenses.

 

Otavio Ventureli(com Assessoria)

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Suspeita de homicídio em Lucas do Rio Verde: Investigador conta detalhes

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.
Confira detalhes sobre a investigação: 
https://www.youtube.com/watch?v=c8MapE0WzQw
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento +

Homem é encontrado morto no bairro Primavera II em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.  De acordo com informações da polícia, Castro era de Sorriso, mas estava morando em Lucas para trabalhar na construção do prédio, e teria passado a morar no local por conta do trabalho.

Confira a matéria na íntegra: 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana