Momento +

Duas crianças estupram menino de 8 anos numa igreja em Cuiabá

Publicado

Um mãe acionou a polícia após seu filho de 8 anos relatar que sofreu um estupro dentro do banheiro de uma igreja evangélica, no bairro Centro América, em Cuiabá. O caso foi denunciado às 18 horas desta segunda-feira (7).

A vítima confessou a mãe que a violência sexual foi praticada por duas crianças de 10 anos. O abuso aconteceu durante um ensaio de crianças dentro da igreja.

O menino contou que foi segurado e teve sua roupa arrancada. Em seguida, foi estuprado. Quando a criança voltou para perto dos pais, a avô da criança percebeu que o menino mancava e estava com o comportamento diferente.

As duas crianças suspeitas do estupro são conhecidas da família.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Deddica – investiga o caso

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Homem que ameaçava pessoas na rua com faca é preso pela PM em Guiratinga

Publicado

por

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares de Guiratinga, a 328 km de Cuiabá, prenderam nesta segunda-feira (25), um homem por ameaça, na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a PM informando que um homem alterado estaria na rua ameaçando quem passava com uma faca.

No local, os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez e próximo dele a faca usada para intimidar as pessoas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade; a faca foi apreendida.

(Com informações da Polícia Militar)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento +

Escola Técnica de Mato Grosso em Lucas do Rio Verde abre inscrições para 150 novas vagas para Cursos de qualificação profissional

Publicado

A Escola Técnica Estadual de Lucas do Rio Verde MT (Seciteci) está com inscrições abertas para novos cursos de qualificação profissional. Estão sendo ofertadas 150 vagas para dois cursos gratuitos.

Estão disponíveis os cursos de Promotor de Vendas e de Operador de Computador, cada um com carga horária de 160 horas/aula. O edital está disponível no site: http://www.secitec.mt.gov.br/editais.

As inscrições/matrículas serão gratuitas e realizadas, exclusivamente on-line, até o do dia 10 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico: http://www.neead.secitec.mt.gov.br/inscricao

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF e Histórico Escolar do Ensino Fundamental I (1º a 5º).

Os cursos, realizados através do Programa Novos Caminhos, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, serão realizados na modalidade à distância, totalmente on-line, e a abertura de turmas para oferta estará condicionada ao preenchimento de 60% do total das vagas ofertadas.

 

Otavio Ventureli(com lucasnoticias.)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana