Momento Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Inês recebe conselhos de Lola sobre Shirley

Publicado

source

Em ” Éramos Seis “, a relação entre Inês (Carol Macedo) e Shirley (Barbara Reis) ficou bem difícil depois da moça ter sido praticamente abandonada pela mãe, por causa de João Aranha (Caco Ciocler).

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Lola (Gloria Pires) arrow-options
Reprodução/Globo
Lola (Gloria Pires)


No capítulo de ” Éramos Seis ” desta sexa-feira (24), a jovem enfermeira conversará com Lola (Gloria Pires) sobre a relação com a mãe, e afirmará que está incomodada com a presença de Shirley em sua casa.

Leia também: Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Então, Lola aconselhará Inês a ouvir o que a esposa de João tem a dizer, para que só assim a relação das duas possa tomar um rumo concreto em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Em luta contra o câncer, Ana Maria Braga agradece homenagem feita no “É de Casa”

Publicado


source

Nesse sábado, 22, os apresentadores Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta do programa “É de Casa”, encerraram a transmissão homenageando Ana Maria Braga.  Vestiram camisetas com o rosto de Ana Maria e os dizeres “Bate coração” estampados. A apresentadora do “Mais Você”, atualmente luta contra um câncer no pulmão.

Além de vestir a camiseta, os apresentadores não deixaram de desejar boas vibraçōes à colega que mostrou sua emoção e agradecimento em uma postagem na sua conta do Instagram. “Em casa saindo da minha segunda quimio, e emocionada, recebo esta linda homenagem dos amigos do É de Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração”, escreveu Ana. 

Leia mais:Morre no Rio Claudia Telles

A apresentadora revelou no dia 27 de janeiro ao encerrar seu programa que estava começando o tratamento contra o câncer no pulmão que havia descoberto recentemente, “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse. Após o comunicado, a apresentadora entrou de férias para focar em seu tratamento.

Ana Maria Braga e louro josé arrow-options
Reprodução/ G1

Ana Maria Braga

Leia mais:Sobre as celulites, Preta Gil diz que é “gostosa em braile”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Dudu Camargo assedia cantora Simony ao vivo em transmissão

Publicado


source

Uma das apresentadoras do Carnaval da RedeTV!, a cantora Simony , sofreu uma situação de assédio durante a transmissão dos bastidores da festa em São Paulo . Quando foi entrevistar o apresentador Dudu Camargo , teve seus seios apalpados ao vivo.

Hulk e Camila Ângelo curtem o Carnaval em Jurerê Internacional

Dudu Camargo e Simony arrow-options
Reprodução

Dudu Camargo foi acusado de assédio após apalpar os seios de Simony

Sem reação, a cantora afastou a mão de Dudu , que já havia passado em sua roupa, e o chamou de abusado.


Neste sábado (22), Simony  afirmou estar chocada pela situação, “Estou bastante (chocada) ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender”.

A cantora sofreu outra atitude de assédio quando Dudu tentou segurar com força o pescoço de Simony ao dar um selinho nela.

Ao vivo, a cantora reclamou “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana