Momento Entretenimento

Em live de 5 horas, Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil para combate à Covid-19

Publicado


source

Na noite deste sábado (28), Gusttavo Lima proporcionou entretenimento para milhões de pessoas com sua live de 5 horas de duração. A atração “Boteco em Casa”, que contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira do cantor e clássicos sertanejos, bateu o recorde da live com maior acesso simultâneo da história do YouTube: cerca de 750 mil. 

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima fez live de 5 horas e arrecadou doações

E os números altos não param por aí. A live também serviu para arrecadar fundos e itens para o combate à Covid-19 no Brasil. No fim, a apresentação rendeu R$ 100 mil, 20 toneladas de alimentos e milhares de máscaras e frascos de ácool gel. 

Leia também: Pandemia: Mumuzinho faz show na varanda do prédio e surpreende vizinhos

Em seu Instagram, Gusttavo Lima disse estar emocionado com o resultado. O cantor já marcou outra live para o dia 11 de abril. 

Ver essa foto no Instagram

Emocionado … ??

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em 28 de Mar, 2020 às 10:11 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

Publicado


source

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  “Triturando” em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . “Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?”, questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT

“Triturando”


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. “Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, questionou um usuário da rede social.

“O que está acontecendo com o Silvio Santos ?”, questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: “Alguém enterra este programa!”. Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo ” Triturando “:









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana