Momento Entretenimento

Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Publicado


source

O empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer na noite da última segunda-feira (30) Maju Coutinho é horrível e não merece estar onde está. O comentário dele foi visto como racista pelos internautas.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Maju Coutinho e Rodrigo Branco arrow-options
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho e Rodrigo Branco


Durante um live no Instagram, onde dividiu a tela com a influenciadora Ju de Paulla, os dois falavam sobre o ” BBB 20 ” até que o empresário disse que “torcer pela Thelma é racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela é negra coitada” até que decidiu mencionar Maju Coutinho na conversa.

A amiga Ju de Paulla não gostou da afirmação de Rodrigo e ele tentou se explicar envolvendo o nome da jornalista da Globo , provocando ainda treta. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.

Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia

Pedido de desculpas

Após a repercussão e críticas sobre seu comentário, o empresário amigo de vários famosos como Larissa Manoela , Xuxa e Bruna Marquezine, tentou se desculpar através de um vídeo em seu Instagram. “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a @judepaulla – aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite”, disse ele na legenda de um vídeo compartilhado em seu feed.

Leia também: Globo mantém data do fim do BBB, que terá três paredões essa semana

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

Publicado


source

O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no qual ele e os amigos xingam e falam sobre ameaçar a vida de Tiago Ramos, namorado de sua mãe. Tiago e Nadine se envolveram numa  polêmica recentemente quando uma ambulância teve de ser chamada para cuidar de ferimentos no braço do rapaz após uma briga do casal.

Nadine
Reprodução/Instagram

Nadine, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos









No áudio vazado, Neymar teria contado detalhes da briga que Tiago teve com sua mãe na última terça-feira (2) e fala que Nadine mentiu sobre a situação. Segundo ele e os “parças”, seria impossível a versão de que Tiago teria sofrido um acidente doméstico por conta da geografia do local. 

Então, de acordo com o áudio, Neymar teria xingado o namorado da mãe de “viadinho” e “dá o cu do caralho”. Em seguida, os amigos do jogador cogitam “matar” e “enfiar uma vassoura” em Tiago Ramos.

O jogador ainda não se manifestou sobre a veracidade da conversa. Ouça na íntegra o áudio divulgado por Leo Dias:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana