ESPORTES

Athletico paranaense dá show de futebol no Allianz Parque e vence o poderoso Palmeiras pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Athletico esquentou a briga pela liderança do Brasileirão ao bater o Palmeiras por 2 a 0 na noite deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.

O resultado colocou o Furacão na segunda colocação do campeonato, atrás do próprio Verdão.

O atacante Vitor Roque, de 17 anos, autor do primeiro gol e envolvido no lance do segundo, comandou a vitória rubro-negra.

O time treinado por Luiz Felipe Scolari (recebido com muito carinho no estádio) chegou a cinco vitórias consecutivas na temporada. Não perde há 13 jogos.

Com a vitória, o Athletico foi a 27 pontos e assumiu a segunda colocação. O Palmeiras segue na ponta, mas agora com apenas dois pontos de vantagem sobre os concorrentes mais próximos – o Furacão e o Atlético-MG

O Athletico volta a campo já nesta terça-feira(05), pela Libertadores. Às 21h30, visita o Libertad no Paraguai depois de vencer por 2 a 1 o jogo de ida das oitavas de final.

Um dia depois, o Palmeiras recebe o Cerro Porteño, às 19h15, para confirmar a vaga encaminha após vitória de 3 a 0 fora de casa.

No Brasileirão, os próximos compromisso são no fim de semana. No sábado, o Furacão visita o Goiás às 20h30; no domingo, o Verdão visita o Fortaleza às 18h.

Leia Também:  Com um a menos Fortaleza vence o Inter no Castelão somando agora 21 pontos e subindo para 17ª posição na tabela do Brasileirão

Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES

No Mineirão Athletico paranaense vira para cima do Atlético mineiro que continua sem vencer sob o comando de Cuca

Publicados

em

Com quatro gols marcados no segundo tempo, Atlético-MG e Athletico-PR fizeram a partida mais agitada da rodada 21 do Brasileiro.

O Galo abriu o placar na primeira etapa, mas viu o Furacão reagir na etapa final e virar para 3 a 2, com o gol decisivo de Canobbio no último lance da partida.

Resultado que colou os curitibanos na briga pelo G-4 e ampliou a má fase alvinegra no Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari mostrou ter estrela no seu comando e também de seus comandados.

Felipão, Apostou em Vitor Roque no ataque, e o garoto recompensou o treinador pentacampeão mundial com dois gols na segunda etapa. O gol da vitória saiu de Canobbio, atleta colocado em campo por Felipão já nos minutos finais.

O Atlético Mineiro de Cuca segue sem vencer.  O treinador chegou ao terceiro jogo sem vitória, neste início de terceiro ciclo no Galo.

O time completa quatro rodadas sem vitória no Brasileiro (três derrotas e um empate). Continua fora do G-4 e chega ainda mais pressionado para o jogo da Libertadores, contra o Palmeiras, na quarta.

Leia Também:  Hospital pronto socorro de Várzea Grande realiza seu primeiro transplante de órgãos

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI