ESPORTES

Goiânia: Atlético GO faz uma grande partida no Antônio Acioly neste sábado, vence o Coritiba e conquista sua primeira vitória no Brasileirão

Publicados

em

O Atlético-GO fez um grande jogo no Antônio Accioly em Goiânia e conquistou sua primeira vitória na Série A do Brasileiro 2022 em sete partidas.

Bateu o Coritiba por 2 a 0. Jorginho e Airton marcaram os gols da vitória. A partida marcou a estreia de outro Jorginho no Dragão: o novo treinador esteve à beira do gramado pela primeira vez.

A partida teve mais chances para o Atlético-GO no primeiro tempo. O Coritiba até criou algumas oportunidades com Alef Manga e Igor Paixão, mas o time da casa foi mais incisivo.

A partir dos 30 minutos, o Dragão aumentou a pressão até o gol de Jorginho marcado aos 46 minutos. Matheus Alexandre saiu jogando mal, Shaylon ficou com a bola e toca para Wellington Rato.

O atacante encontrou Hayner na direita, e o lateral rolou na medida para Jorginho soltar uma bomba e acertar o ângulo. Lindo gol do time mandante.

O Coxa buscou ficar mais com a bola no segundo tempo, mas a maior posse não rendeu em grandes chances de gol. A melhor oportunidade apareceu logo aos três minutos. Henrique aproveitou sobra da defesa após falta cobrada na área por Egídio e cabeceou forte. O goleiro Ronaldo se esticou para fazer uma defesa fantástica.

Leia Também:  Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

Alef Manga, Léo Gamalho e Val também tentaram sem sucesso para os visitantes. O Dragão levava perigo nos contra-ataques e foi assim que conseguiu a expulsão de Henrique, aos 40. Logo depois, Airton recebeu na entrada da área, limpou para o pé esquerdo e chutou no canto de Alex Muralha para liquidar a fatura.

Ainda deu tempo para o outro zagueiro do Coritiba, Luciano Castán, também acabar expulso após um pontapé em Edson Fernando.

 

Otavio Ventureli(da redação Esportes)

ESPORTES

Com um gol de Zé Hugo no fim do jogo Coritiba vence o Fortaleza no Couto Pereira neste domingo e avança na tabela

Publicados

em

Parecia que terminaria em empate. Mas não… O Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira.

Léo Gamalho e José Hugo marcaram para o Coxa, que foi aos 18 pontos, na 12ª colocação. Habraão foi o autor do único gol do Fortaleza, que segue com 10 pontos, na lanterna da Série A

Coritiba encara Juventude no dia 10 de julho, às 11 horas, em casa, pela rodada da Série A.

O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Pela Série A, duela com o Palmeiras, no dia 10, às 18 horas, no Castelão

Queda de luz no Couto Pereira atrasou em 45 minutos o início do jogo da 15ª rodada.

Um disjuntor queimado e curto circuito na parte externa do estádio impediram o começo da partida entre Coxa e Tricolor de Aço. Após 45 minutos, a bola rolou no Couto.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Terceiro Banfest promovido em Itanhangá MT foi um sucesso com a presença de vários municipios
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI