ESPORTES

Botafogo vence a primeira do Brasileirão no Nilton Santos na noite deste domingo com mais um gol de El Toro o novo xodó da torcida alvinegra

Publicados

em

Foi difícil, mas o Botafogo venceu a primeira em casa no Campeonato Brasileiro e está entrando no G-4 com a derrota parcial do Santos para o Goiás.

Na noite deste domingo, jogando a maior parte do tempo com um jogador a mais, o Alvinegro virou para cima do Fortaleza no fim, ganhou por 3 a 1 e fez a festa dos mais de 23 mil torcedores presentes no Nilton Santos. Erison,

El Toro, Patrick de Paula e Daniel Borges construíram o resultado, enquanto Moisés descontou para o Leão, que segue afundado na lanterna.

Com a vitória, o Botafogo foi a 11 pontos, entrou no G-4 e empatou com o São Paulo, terceiro colocado, mas leva desvantagem no saldo de gols.

Já o Fortaleza segue afundado na lanterna do Brasileirão com apenas um ponto conquistado em cinco jogos (o Leão tem um jogo a menos, o clássico contra o Ceará da 3ª rodada, que foi adiado para o dia 1º de junho).

Ao final da partida, o Empresário americano, John Textor, emocionado, foi comemorar junto a torcida do Btafogo e caiu em ládrimas de emoção.

Leia Também:  Lei do ex aparece de surpresa na Vila e Flamengo derrota o Santos neste sábado na rodada do Brasileirão

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES

Com um gol de Zé Hugo no fim do jogo Coritiba vence o Fortaleza no Couto Pereira neste domingo e avança na tabela

Publicados

em

Parecia que terminaria em empate. Mas não… O Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira.

Léo Gamalho e José Hugo marcaram para o Coxa, que foi aos 18 pontos, na 12ª colocação. Habraão foi o autor do único gol do Fortaleza, que segue com 10 pontos, na lanterna da Série A

Coritiba encara Juventude no dia 10 de julho, às 11 horas, em casa, pela rodada da Série A.

O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Pela Série A, duela com o Palmeiras, no dia 10, às 18 horas, no Castelão

Queda de luz no Couto Pereira atrasou em 45 minutos o início do jogo da 15ª rodada.

Um disjuntor queimado e curto circuito na parte externa do estádio impediram o começo da partida entre Coxa e Tricolor de Aço. Após 45 minutos, a bola rolou no Couto.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Mais de 40 mil pessoas foram ao Estadio da Fonte Nova em Salvador assistir o empate do "Baêa" e Grêmio
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI