ESPORTES

Com gol do garoto Danilo Palmeiras vence o Emelec na noite desta quarta-feira no Allianz Parque e mantém os 100% na Libertadores

Publicados

em

O Palmeiras bateu o Emelec por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, manteve os 100% de aproveitamento e precisa de uma vitória na última rodada da fase de grupos para assegurar a melhor campanha geral da Libertadores – e ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata.

Danilo, no segundo tempo, fez o único gol da partida. Abel Ferreira mandou a campo uma equipe mista, deixando no banco titulares como Dudu, Raphael Veiga e Zé Rafae

Com a vitória, o Palmeiras foi a 15 pontos, disparado na liderança do Grupo A. Na última rodada, só pode ser ultrapassado na classificação geral por Estudiantes (13 pontos),  Flamengo (também 13) e River Plate (10, mas com dois jogos a disputar).

Em caso de nova vitória, o Verdão até poderia ser alcançado pelo River, mas a diferença de saldo é muito grande: 19 a 4.

O Palmeiras volta a campo sábado(21), pelo Brasileirão. Às 19h, visita o Juventude em Caxias do Sul.

Pela Libertadores, o próximo compromisso é terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira.

Leia Também:  Reunião de Pivetta com Depuados na AL MT cobrou maior participação do Vice em negociações com parlamentares

No mesmo dia, o Emelec recebe o Independiente Petrolero. Será a última rodada da fase de grupos do torneio continental.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES

Tentando se reabilitar dos últimos resultados Botafogo enfrenta Atlético GO neste sábado as 21hs no Engenhão

Publicados

em

Botafogo volta a campo neste sábado(13), às 21h, para medir forças com o Atlético-GO, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro tenta melhorar seu desempenho como mandante e voltar a vencer na competição.

O Dragão, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, mas vem empolgado depois de garantir a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Luís Castro terá um desfalque importante no meio de campo. Lucas Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Por outro lado, os laterais-esquerdo Hugo e Marçal podem reforçar a equipe e ficar como opções para o setor.

O primeiro estava suspenso no empate com o Ceará, enquanto o segundo tem ficado fora da equipe desde que sentiu dores musculares no revés para o Corinthians.

O Dragão, por sua vez, terá uma série de desfalques para o duelo deste sábado.

O técnico Jorginho deverá manter o esquema de rodízio na equipe titular. Arthur Henrique não está entre os relacionados, pois sentiu um desconforto muscular.

 

Leia Também:  "Não tem como falar do Brasil sem citar o crescimento de Mato Grosso", afirma Embaixada do Reino Unido no Brasil

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI