ESPORTES

Com suspeita de racismo no gramado do Beira-Rio entre Ramos e Edenilson Inter x Corinthians empatam em Porto Alegre num jogo de quatro gols

Publicados

em

Internacional e Corinthians fizeram uma partida cheia de emoções na noite deste sábado, no Beira-Rio, com boas jogadas e disputas quentes, dignas da rivalidade entre os clubes.

O Colorado ficou na frente do placar duas vezes, mas o Timão conseguiu buscar o empate em 2 a 2.

Alan Patrick e Wanderson marcaram para os donos da casa, enquanto Raúl Gustavo e Jô anotaram para os paulistas.

Com o empate, o Internacional vai a nove pontos e segue no meio da tabela, ocupando a oitava colocação. Já o Corinthians mantém a liderança, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado por Santos e Avaí, que jogam neste domingo.

Aos 30 minutos do segundo tempo, após uma disputa de bola, o volante colorado Edenílson acusou o lateral corintiano Rafael Ramos de chama-lo de “macaco”.

De pronto, o português negou ter cometido tal ato. Os dois não quiseram conceder entrevista na saída de campo, mas o atacante Jô afirmou que o companheiro dele teria dito uma outra palavra, com entonação parecida.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes

Leia Também:  Secretaria de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde MT promove terceiro aulão de dança na próxima quarta(18) no Lago Ernani Machado

ESPORTES

Série B: Jogando bem nos Aflitos em Recife Cruzeiro vence o Náutico neste domingo e assume a liderança isolada da competição com 16 pontos

Publicados

em

Com uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0,neste domingo nos Aflitos, e com isso assumiu a liderança isolada da Série B, com 16 pontos.

Foi a quarta vitória seguida da Raposa na competição. Já os alvirrubros acumulam três jogos sem vencer e amargam a segunda derrota seguida.

Com isso, o time pernambucano caiu para o 15º lugar e começa a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo(22), às 11h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Mineirão. Já o Náutico volta a campo na próxima quinta-feira(19), contra o CSA, novamente nos Aflitos.

Com o resultado, de quebra, o Cruzeiro manteve uma longa invencibilidade diante do Náutico.

Agora, nas últimas dez partidas, são seis vitórias da Raposa e quatro empates. O último triunfo do Timbu foi em 2009, pela Série A do Brasileiro.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Liverpool encerra jejum de 16 anos ao derrotar o Chelsea na decisão deste sábado em Londres e erguer o troféu do torneio pela 1ª vez desde 2006
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA