ESPORTES

Copa do Brasil: Atlético GO x Goiás fizeram um jogo equilibrado no Estádio Antonio Acioly e não sairam do 0 x 0

Publicados

em

Morno em alguns momentos, quente em outros, mas parelho durante os 90 minutos.

Atlético-GO e Goiás fizeram clássico equilibrado e empataram por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Dragão teve mais posse e buscou o ataque insistentemente, mas o Esmerladino se defendeu bem e também assustou o rival em algumas estocadas.

Porém, o placar permaneceu inalterado no estádio Antônio Accioly no que foi o primeiro embate entre clubes goianos na história do torneio. Promessa de mais emoção para a volta!

Os dois clubes se enfrentam novamente no dia 13 de julho. Quem vencer, fica com a vaga e fatura R$ 3,9 milhões em premiação. Novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Pelo Brasileirão, ambos voltam a campo no domingo, às 18h: o Atlético-GO visita o Ceará no Castelão, enquanto o Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha.

 

Otavio Ventureli(da Redação Esportes)

Leia Também:  Desenvolvimento Econômico discute processo para concessão de...

ESPORTES

Operário de Ponta Grossa PR não resiste ao futebol do Vasco e perde nesta sexta em São Januário pela Série B do Brasileiro

Publicados

em

O Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, em noite de grande festa da torcida.

Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, em cobrança de falta no ângulo, todos marcados no segundo tempo, a equipe vascaína deu mais uma passo na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada.

O Vasco entrou em campo com fogos nas cores da bandeira LGBTQIA+. O clube realizou uma série de homenagens à causa contra a homofobia, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima terça-feira(28).  Ao longo do jogo, a torcida vascaína apoiou muito o time e vibrou com a vitória.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela de classificação da Série B, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que jogou pela Copa do Brasil e tem uma partida a menos. Com 16 pontos, o Operário-PR é o 11ª.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Suspeitos em tocaia para cobrar dívida de vítima são presos pela Polícia Civil Tabaporã
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI