ESPORTES

Copa do Brasil: Timão vence seu primeiro clássico da temporada ao golear o Santos na noite desta quarta

Publicados

em

Na sétima tentativa, o Corinthians, enfim, venceu seu primeiro clássico em 2022.

Com uma atuação de gala, das melhores da temporada, o Timão goleou o Santos por 4 a 0  na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e ficou bem perto da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

 Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo marcaram os gols de uma das melhores atuações do time sob comando do técnico Vítor Pereira.

Ao Peixe, o prejuízo poderia ter sido ainda pior, principalmente após a expulsão de Zanocelo, no meio do segundo tempo. Agora, o time de Fabián Bustos tentará uma virada épica em casa para se classificar. 

Santos e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas em 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Timão pode até perder por três gols de diferença para se classificar, enquanto o Peixe precisa vencer por cinco para avançar. Vitória santista por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Leia Também:  Juiz Anderson Candiotto absolve criminoso que matou e arrancou o coração da própria tia em Sorriso MT

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES

Operário de Ponta Grossa PR não resiste ao futebol do Vasco e perde nesta sexta em São Januário pela Série B do Brasileiro

Publicados

em

O Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, em noite de grande festa da torcida.

Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, em cobrança de falta no ângulo, todos marcados no segundo tempo, a equipe vascaína deu mais uma passo na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada.

O Vasco entrou em campo com fogos nas cores da bandeira LGBTQIA+. O clube realizou uma série de homenagens à causa contra a homofobia, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima terça-feira(28).  Ao longo do jogo, a torcida vascaína apoiou muito o time e vibrou com a vitória.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela de classificação da Série B, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que jogou pela Copa do Brasil e tem uma partida a menos. Com 16 pontos, o Operário-PR é o 11ª.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Onda de assassinatos em Cáceres MT leva a área da SSP do Estado a acreditar na existência de grupos de extermínio
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI