ESPORTES
De virada com lances polêmicos e decisões do VAR São Paulo vence o Cuiabá no Morumbí neste domingo pela sexta rodada do Brasileirão
O São Paulo sofreu bastante, parou em grandes defesas de Walter, mas conseguiu vencer o Cuiabá por 2 a 1 de virada, neste domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. E não faltou reclamação.
O time mato-grossense questionou bastante dois lances decisivos no segundo tempo, quando ainda vencia: o lance que gerou o gol de pênalti de Calleri e a expulsão de Jonathan Cafú, definida apenas com análise das imagens do VAR.
Jenison abriu o placar aos 33 minutos para o Cuiabá em uma falha grotesca de Arboleda e Léo. Na etapa final,
Calleri empatou aos 20 em cobrança de pênalti após o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus marcar um duvidoso pênalti em disputa entre André Anderson e Marllon. O Tricolor virou, aos 33, em chute de Nikão que desviou em Marcão.
O São Paulo chega aos 11 pontos e encosta na briga pela liderança do Brasileirão. O Cuiabá permanece com sete, em posição intermediária
Os dois times jogam agora pela Copa Sul-Americana. O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann-BOL, quinta-feira(19), às 21h30, no Morumbi. O Cuiabá pega o River Plate-URU, quarta(18), às 19h15, em Montevidéu.
Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES
Com um gol de Zé Hugo no fim do jogo Coritiba vence o Fortaleza no Couto Pereira neste domingo e avança na tabela
Parecia que terminaria em empate. Mas não… O Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira.
Léo Gamalho e José Hugo marcaram para o Coxa, que foi aos 18 pontos, na 12ª colocação. Habraão foi o autor do único gol do Fortaleza, que segue com 10 pontos, na lanterna da Série A
Coritiba encara Juventude no dia 10 de julho, às 11 horas, em casa, pela rodada da Série A.
O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Pela Série A, duela com o Palmeiras, no dia 10, às 18 horas, no Castelão
Queda de luz no Couto Pereira atrasou em 45 minutos o início do jogo da 15ª rodada.
Um disjuntor queimado e curto circuito na parte externa do estádio impediram o começo da partida entre Coxa e Tricolor de Aço. Após 45 minutos, a bola rolou no Couto.
Otavio Ventureli(da redação esportes)
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrás
Projeto prorroga suspensão de despejos até março de 2023
-
Momento Entretenimento3 dias atrás
MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Chris Flores é criticada por seu posicionamento no caso Klara Castanho
-
Momento Entretenimento1 dia atrás
Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”