ESPORTES

Urubuzada: Flamengo volta a vencer no Brasileirão após 04 rodadas e derrota o Goiás no Maracanã com casa cheia gol de Pedro no primeiro tempo

Publicados

em

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas.

Neste sábado, o time bateu o Goiás por 1 a 0, em tarde de casa cheia no Maracanã (mais de 51 mil pagantes). Pedro marcou o único gol do jogo.

Foi apenas a segunda vitória do Flamengo em sete rodadas no Campeonato Brasileiro. Até por isso o time de Paulo Sousa ainda está longe da parte de cima da tabela.

Agora, soma nove pontos e afastou a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Fluminense, no dia 29.

Antes, porém, o time encerra a participação na primeira fase da Libertadores, contra o Sporting Cristal, na terça(24), no Maracanã.

O Goiás, por sua vez, segue com oito pontos. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado(28), contra o Bragantino, na Serrinha, em Goiânia.

 

Otavio Ventureli(da redação Esportes)

Leia Também:  Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

ESPORTES

Com um gol de Zé Hugo no fim do jogo Coritiba vence o Fortaleza no Couto Pereira neste domingo e avança na tabela

Publicados

em

Parecia que terminaria em empate. Mas não… O Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira.

Léo Gamalho e José Hugo marcaram para o Coxa, que foi aos 18 pontos, na 12ª colocação. Habraão foi o autor do único gol do Fortaleza, que segue com 10 pontos, na lanterna da Série A

Coritiba encara Juventude no dia 10 de julho, às 11 horas, em casa, pela rodada da Série A.

O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Pela Série A, duela com o Palmeiras, no dia 10, às 18 horas, no Castelão

Queda de luz no Couto Pereira atrasou em 45 minutos o início do jogo da 15ª rodada.

Um disjuntor queimado e curto circuito na parte externa do estádio impediram o começo da partida entre Coxa e Tricolor de Aço. Após 45 minutos, a bola rolou no Couto.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais em Lucas do Rio Verde MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI