ESPORTES

Operário de Ponta Grossa PR não resiste ao futebol do Vasco e perde nesta sexta em São Januário pela Série B do Brasileiro

Publicados

em

O Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, em noite de grande festa da torcida.

Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, em cobrança de falta no ângulo, todos marcados no segundo tempo, a equipe vascaína deu mais uma passo na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada.

O Vasco entrou em campo com fogos nas cores da bandeira LGBTQIA+. O clube realizou uma série de homenagens à causa contra a homofobia, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima terça-feira(28).  Ao longo do jogo, a torcida vascaína apoiou muito o time e vibrou com a vitória.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela de classificação da Série B, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que jogou pela Copa do Brasil e tem uma partida a menos. Com 16 pontos, o Operário-PR é o 11ª.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Emanuel Pinheiro lança obra de pavimentação do bairro Jardim Presidente II

ESPORTES

Tentando se reabilitar dos últimos resultados Botafogo enfrenta Atlético GO neste sábado as 21hs no Engenhão

Publicados

em

Botafogo volta a campo neste sábado(13), às 21h, para medir forças com o Atlético-GO, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro tenta melhorar seu desempenho como mandante e voltar a vencer na competição.

O Dragão, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, mas vem empolgado depois de garantir a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Luís Castro terá um desfalque importante no meio de campo. Lucas Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Por outro lado, os laterais-esquerdo Hugo e Marçal podem reforçar a equipe e ficar como opções para o setor.

O primeiro estava suspenso no empate com o Ceará, enquanto o segundo tem ficado fora da equipe desde que sentiu dores musculares no revés para o Corinthians.

O Dragão, por sua vez, terá uma série de desfalques para o duelo deste sábado.

O técnico Jorginho deverá manter o esquema de rodízio na equipe titular. Arthur Henrique não está entre os relacionados, pois sentiu um desconforto muscular.

 

Leia Também:  Jogadores do Cuiabá estão conscientes de que precisam vencer o Juventude neste sábado(13) na Arena Pantanal

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI