ESPORTES

São Paulo sai vitorioso do Antonio Acioly em Goiânia ao derrotar o Atlético GO neste domingo pelo Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e colou no G-6 – o grupo de classificados à Libertadores – do Campeonato Brasileiro.

Luciano fez os dois gols: um no primeiro tempo, de pênalti, e outro no segundo, em bonito voleio. Marlon Freitas, também de pênalti, marcou para o Dragão, que pode terminar a 15ª rodada na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o São Paulo foi a 22 pontos, na sétima colocação, a dois do Fluminense, que abre o G-6.

O Atlético-GO, com 17, é o 15º e pode terminar a rodada entre os rebaixados – para isso acontecer, América-MG e Coritiba precisam vencer, ainda neste domingo, Goiás e Fortaleza, respectivamente.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Sul-Americana. O São Paulo recebe a Universidad Católica depois de vencer a partida de ida por 4 a 2 no Chile.

O Atlético-GO também joga em casa, contra o Olimpia, mas tem missão mais difícil, já que perdeu a primeira partida por 2 a 0 no Paraguai.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro lança obra de pavimentação do bairro Jardim Presidente II

No Brasileirão, os próximos compromissos são no domingo: o São Paulo visita o Atlético-MG, e o Atlético-GO encara o Santos na Vila Belmiro.

Otavio Ventureli(da redação esportes)

ESPORTES

Tentando se reabilitar dos últimos resultados Botafogo enfrenta Atlético GO neste sábado as 21hs no Engenhão

Publicados

em

Botafogo volta a campo neste sábado(13), às 21h, para medir forças com o Atlético-GO, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro tenta melhorar seu desempenho como mandante e voltar a vencer na competição.

O Dragão, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, mas vem empolgado depois de garantir a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Luís Castro terá um desfalque importante no meio de campo. Lucas Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Por outro lado, os laterais-esquerdo Hugo e Marçal podem reforçar a equipe e ficar como opções para o setor.

O primeiro estava suspenso no empate com o Ceará, enquanto o segundo tem ficado fora da equipe desde que sentiu dores musculares no revés para o Corinthians.

O Dragão, por sua vez, terá uma série de desfalques para o duelo deste sábado.

O técnico Jorginho deverá manter o esquema de rodízio na equipe titular. Arthur Henrique não está entre os relacionados, pois sentiu um desconforto muscular.

 

Leia Também:  "Não tem como falar do Brasil sem citar o crescimento de Mato Grosso", afirma Embaixada do Reino Unido no Brasil

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI