ESPORTES

São Paulo x Ceará fizeram um bom jogo no Morumbí na noite deste sábado mas não sairam do empate pela oitava rodada do Brasileiro

Publicados

em

São Paulo e Ceará fizeram bom jogo e empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado impediu que o Tricolor ultrapassasse o Corinthians e fechasse o dia na liderança da competição. Calleri e Rodrigo Nestor marcaram para os donos da casa; Cleber e Mendoza fizeram para os visitantes, que seguem na zona de rebaixamento.

Com o empate, o São Paulo foi a 13 pontos, ultrapassou o Palmeiras e fechou o sábado na vice-liderança, um ponto atrás do Corinthians, que recebe o América-MG neste domingo.

O Ceará, com o ponto conquistado, foi a seis, deixou o Atlético-GO para trás e foi para o 18º lugar, ainda dentro do Z-4.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pelo Brasileirão. Às 19h, o Ceará recebe o Coritiba no Castelão. No mesmo horário, o São Paulo visita o Avai na Ressacada.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes

Leia Também:  Materiais para pesquisa da variante Cosmopolita nova Cepa da Dengue são colhidos em Municipios de MT entre os quais Lucas do Rio Verde

ESPORTES

Operário de Ponta Grossa PR não resiste ao futebol do Vasco e perde nesta sexta em São Januário pela Série B do Brasileiro

Publicados

em

O Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, em noite de grande festa da torcida.

Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, em cobrança de falta no ângulo, todos marcados no segundo tempo, a equipe vascaína deu mais uma passo na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada.

O Vasco entrou em campo com fogos nas cores da bandeira LGBTQIA+. O clube realizou uma série de homenagens à causa contra a homofobia, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima terça-feira(28).  Ao longo do jogo, a torcida vascaína apoiou muito o time e vibrou com a vitória.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela de classificação da Série B, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que jogou pela Copa do Brasil e tem uma partida a menos. Com 16 pontos, o Operário-PR é o 11ª.

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso nega que tenha se preparado para assumir o comando do Estado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI