Momento Pet

Este vídeo de gato comendo é a coisa mais engraçada que você vai ver

Publicado


source

É quase unânime que os pets ficam muito animados na hora de ganhar comida. O gato do usuário @tramL116 no Twitter mostrou que sua ansiedade para comer é quase igual a de um hipopótamo, pela forma com que ele abre sua boca. A postagem viralizou no site, fazendo com que o pet se tornasse uma estrela.

Gato comendo de forma engraçada
Twitter/ Luke In Philadelphia

Gato comendo de forma engraçada


Leia mais: 

“Que tipo de gato estranho come assim”, escreveu Luke na legenda. O gato esfomeado teve tanto sucesso que só de curtidas, o vídeo tem quase 700 mil. O outro gato, que também está comendo do mesmo pote, parece estar chocado com a forma de seu colega se alimentar. 

Alguns internautas ficaram preocupados, pois animais que comem muito e muito rápido podem sofrer de refluxo e  outros problemas de estômago. “Você deveria comprar um pote com obstáculos para que ele comesse mais devagar”, comentou um usuário.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Gato persa de aparência peculiar conquista usuários do Instagram

Publicado


source

Yohji é um gato persa que vive na Holanda, e que tem algumas “falhas de nascença” que o deixam com uma aparência peculiar. Mesmo com problemas especiais, ele é muito amável e é uma verdadeira bolinha cheia de energia. Além disso, o felino já conquistou mais de 30 mil fãs no Instagram.

Yohji possui os seus dentes de baixo para fora e os bigodes todos em um formato esquisito. Embora não saiba a causa, o veterinário do felino considera ele como um gato com necessidades especiais por conta da arcada dentária. Recentemente ele passou por algumas cirurgias para ajudar nesses problemas.

Gato persa com dentes de baixo para fora da boca e bigodes de formato estranho
Reprodução/ Instagram

Gato persa de aparência peculiar conquista usuários do Instagram

Yohji pertence à Kim, que adotou ele independente de sua aparência e problemas. Agora ela compartilha os momentos vividos pelo gato em uma conta no Instagram, onde recebe os comentários mais fofos sobre o animal, e mostrando que aparência não é tudo.





Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cão abraça irmão em pedido de desculpas; vídeo é muito fofo

Publicado


source

Brigas entre irmãos são bastante comuns até mesmo entre os cachorros. Um vídeo de dois cães comprovando isso ganhou a internet. Após roubar o petisco do companheiro Kiko, Watson se sentiu culpado e abraça ele em um registro que viralizou no Instagram.

A tutora dos dois, Jen Medrano, registrou o momento em que dá um sermão em Watson por ter roubado o petisco do irmão, após ter comido o seu. O cão tenta desviar da bronca no início mas, logo em seguida, surpreende e abraça Kiko. O vídeo já acumula quase meio milhão de visualizações.

Cão golden abraçando pescoço de outro golden
Reprodução/ Instagram

Cão abraça irmão em pedido de desculpas; vídeo é extremamente fofo

Alguns deles ficaram encantados com o gesto fraterno e comentaram coisas como “E é por isso que eu amo os animais mais do que tudo na vida”. A conta dos irmãos possui mais registros de seus momentos juntos que são acompanhados por quase 1 milhão de seguidores.

Ver essa foto no Instagram

A dog’s way of saying sorry

Uma publicação compartilhada por Watson & Kiko (@wat.ki) em 22 de Jun, 2020 às 12:43 PDT


Ver essa foto no Instagram

Be the Watson to my Kiko… #bestfriends

Uma publicação compartilhada por Watson & Kiko (@wat.ki) em 29 de Jun, 2020 às 9:35 PDT




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana