Momento Entretenimento

Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia de emergência em SP

Publicado


source

O ex-apresentador da Globo Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite da última terça-feira (31) em São Paulo devido o agravamento de uma hérnia extrusa, um tipo de desgaste na coluna.

Leia também: Luciano Huck tem até julho para escolher entre Globo e eleições

Dony De Nuccio arrow-options
Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o ex-apresentador da Globo Dony vinha sentindo dores havia muito tempo, mas o quadro se agravou nos últimos dias. Alguns fãs chegaram a pensar que ele estava internado, pois ele poderia ter contraído o novo coronavírus , covid-19, devido à foto que compartilhou em suas redes sociais no hospital.

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

“Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo”, afirmou o jornalista. “Pronto para outra”, acrescentou o ex-âncora do “Jornal Hoje” da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados. O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa. O programa Conta+ que apresento diariamente 19h30 no @investnewsbr está nas ótimas mãos do amigo e genial @samydanaoficial. E continuo (como mostra a segunda foto ??) remotamente trabalhando de forma intensa na @primetalkoficial, minha produtora que além de trabalhos corporativos incríveis, desenvolveu os melhores cursos online que eu já vi: aulas com conteúdo de ponta e qualidade de cinema. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vcs que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas. ?

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em 1 de Abr, 2020 às 3:11 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

Publicado


source

A polêmica entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo . Na noite do último domingo (24), a cantora gravou uma série de Stories desabafando sobre a relação que tinha com o jornalista. Ela contou que se sentia ameaçada e chantageada por ele para contar as fofocas que sabia.

Anitta e Leo Dias
Reprodução/Instagram

Anitta e Leo Dias se envolvem em nova polêmica


“Vim quebrar o silêncio sobre algo que já me persegue há muitos anos”, a Poderosa começou contando. “Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias . Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, sobre uma notícia que ele deu sobre a minha mãe ter saído de casa, que não era verdadeira”, continuou Anitta .

A funkeira explicou que depois de ter desmentido uma informação publicada por Leo Dias, o colunista de celebridades começou a ameaçar vazar áudios e prints de conversas que teve com ela. A funkeira até postou algumas fotos de mensagens que ela e a equipe receberam do jornalista.  De acordo com ela, essas conversas que podem ser vazadas são de uma época quando ela “pensava que precisava ser fonte desse jornalista para não ter a carreira acabada, cancelada”.

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele. Muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia . Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”, ela falou.

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta


Anitta ainda disse que nunca se preocupou em guardar um ” dossiê ” de informações contra alguém, com mensagens e prints, mas garante que sempre encaminhou para a equipe dela as ameaças que recebia de Leo Dias. Por outro lado, a cantora revelou que o colunista já disse para ela que tem outras celebridades como fonte, que para não terem seus segredos revelados contam as fofocas para ele. ” Eu pensava meu deus, do mesmo jeito que ele guarda coisas dessas pessoas ele guarda de mim “, revelou.

Fim da relação

Anitta ainda contou que conversou com o jornalista e disse que não quer mais ser alvo de chantagens . “É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer”, ela falou e mostrou as mãos tremendo.

A artista revelou que recebia mensagens do jornalista quando ele estava muito nervoso e falou a dependência química que o ex-apresentador do “Fofocalizando” enfrenta. “Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química . Eu respeito muito a doença das pessoas, todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava ‘meu deus o que eu faço com isso’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim. Falando sobre essa questão, eu falei ‘vai fazer um tratamento, então’. Ele já falou algumas vezes sobre isso também, não é uma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele. Porém, realmente, me senti perdida do que fazer”.

Mensagem de Leo Dias enviada Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo Dias enviada a Anitta


No final, Anitta concluiu que não quer mais ser alvo de ameaças e disse que o jornalista pode publicar qualquer tipo de matéria que ela não se importa mais. “Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser vazado sobre mim”. Desde que a cantora desabafou nas redes sociais, o jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A briga mais recente entre Anitta e Leo Dias começou após uma matéria publicado pelo colunista contando que a mãe da cantora havia voltado a morar no subúrbio por não concordar com a vida da filha . Na ocasião, a funkeira desmentiu essa história e isso deixou o jornalista revoltado, que gravou uma série de Stories rebatendo o que Anitta tinha dito e, segundo a funkeira, começou a mandar ameaças para ela. Após todo esse bafafá, Leo Dias chegou a anunciar que não era mais da equipe do Uol , mas depois voltou atrás e contou que ainda trabalharia no site.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Ludmilla ameaça levar perfil que a acusou de traição à delegacia

Publicado


source

Um perfil no Twitter divulgou uma teoria da conspiração na qual Ludmilla teria traído a esposa Brunna Gonçalves com outra mulher. A suposta traição se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo (24) e a cantora ameaçou responsabilizar o autor das postagens. 

Ludmilla e Brunna
Instagram

Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves










A conta anônima contou no Twitter que Ludmilla teria traído a esposa com uma amiga chamada Thaissa Cavalcante. As postagens ainda apontam uma conta de Thaissa no Twitter onde ela comentava sobre supostos encontros com Ludmilla, inclusive depois que a funkeira já estava casada com Brunna Gonçalves.

Twitter
Twitter/Reprodução

Postagens sobre traição de Ludmilla no Twitter












Depois de toda a polêmica, a assessoria de Ludmilla emitiu nota dizendo que “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. A nota ainda ressalta que “difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.” 

Ludmilla, que não leva desaforo para casa, foi até a rede social tirar satisfação e revelou que irá até a delegacia resolver o caso.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana