Momento Entretenimento

Ex-BBB Munik Nunes aparece em clique sexy e fãs competem nos comentários

Publicado

source

Agora foi a vez da ex-BBB Munik Nunes receber alguns bons elogios dos fãs após postar uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (14).

Leia também: Vivendo hype pós “BBB 19”, Hariany pode ter carreira artística

Munik Nunes arrow-options
Divulgação

Munik Nunes


“Qual a legenda?”, escreveu Munik Nunes em sua publicação que já tem mais de 27 mil curtidas e que arracou alguns bons elogios dos internautas.

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Atendendo a pergunta da ex- BBB alguns seguidores se arriscaram na legenda para a foto. “Fiz lipo mas nem precisava, sou linda como antes…”, escreveu uma. “Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira! Haha diva”, legendou outra.

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

Munik Nunes venceu o reality em 2016 e levou R$ 1,5 milhões para a casa.

Ver essa foto no Instagram

Qual a legenda?

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em 14 de Nov, 2019 às 1:45 PST


Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicado


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Publicado


source
Naya Rivera
Reprodução

A atriz interpretou Santana Lopez em Glee


Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 – 2015) Naya Rivera,  desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.

“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.


No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.

Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana