AMM

Executivo municipal e parceiros promovem palestra motivacional em Santa Rita do Trivelato

Publicado

‘‘Vendas não caem do céu, então mexa – se’’, foi o tema da palestra motivacional ministrada pelo renomado palestrante J.R Cajaíba, realizada pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Sicredi e Sebrae-MT. A palestra foi no Centro de Eventos e contou o prefeito Egon Hoepers, servidores públicos, empresários e centenas de pessoas que aproveitaram a oportunidade para se qualificar profissionalmente e de forma gratuita.

Sempre em alto astral, o palestrante J.R Cajaíba já treinou mais de 1 milhão de pessoas. Empresário, empreendedor, consultor de vendas e mestre no assunto, Cajaíba usou técnicas de vendas e de atendimento para melhorar o dia a dia dos profissionais. Ele destacou que a palestra tem como objetivo mudar a rotina nas nossas vidas e as mudanças que o mercado tem conforme evolução da tecnologia. ‘‘Na noite de hoje buscamos mostrar que o mercado tá cada vez mais competitivo e não perdoa que não está preparado. A excelência não é fruto de um ato, e sim de um hábito, e é isso que procuramos mostrar para as pessoas. Hoje palestramos para pessoas que trabalham com vendas e com atendimento, na qual dialogamos com o atendimento na empresa privada ou no setor e público. Hoje trabalhamos muito com gestão, e gestores não aceita os despreparados. Por isso mexa-se e não espere cair do céu’’, conclui.

O prefeito Egon Hoepers ressaltou a importância da palestra e disse que ações para qualificar a população de Santa Rita do Trivelato, faz parte da sua gestão. ‘‘Durante a palestra eu vi o quanto nós temos que estar preparados para o mercado. É uma mudança muito drástica, pois quem não se prepara, fica para trás. Quando falamos de mercado, automaticamente estamos falando de atendimento, que é uma das principais reclamações, seja ele em uma empresa privada ou no setor público, o mau atendimento. O objetivo dessa palestra foi de melhorar o comércio local e o atendimento ao público’’, disse o prefeito.

A palestra com tema ‘‘Vendas não caem do céu, então mexa – se’’, abordou a dinâmica do empreendedorismo nos negócios, a importância de inovar e se reciclar sempre, o perigo da rotatividade de funcionários, a importância de ouvir os clientes com seus elogios e reclamações, dentre outros aspectos que envolvem o atendimento ao cliente e o público.

 

 

 

Fonte: AMM
Comentários Facebook
publicidade

AMM

Cédula C 2020 já está disponível para servidores de Santo Antônio do Leste

Publicado


Já está disponível desde quinta-feira, 20 de fevereiro, a Cédula C 2020 com a comprovação de rendimento do ano de 2019. Os servidores Municipalizados e os Prestadores de Serviços devem comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos de Santo Antônio do Leste para solicitar a Cédula C 2020.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O IMPOSTO DE RENDA 2020:

A Declaração de Ajuste Anual deve ser apresentada no período de 02 de março a 30 de abril de 2020. Deve declarar o IR neste ano quem recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma no ano passado foi superior a R$ 28.559,70 (vinte e oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos).

A multa mínima para quem perder o prazo é de R$ 165,74 e a máxima é de 20% do imposto devido.

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

AMM

Carnaval Banana-folia de Livramento será aberto oficialmente no sábado

Publicado


O tradicional Carnaval Banana-folia de Nossa Senhora do Livramento promete muita animação para este ano. A Praça de Eventos está recebendo os retoques finais para servir de espaço para a folia de momo mais tradicional da Baixada Cuiabana.

No sábado (22), às 22h30 acontece a abertura oficial do Carnaval Banana-folia 2020. Em seguida, às 23h00, haverá entrada e desfile dos blocos carnavalescos na Praça do Carnaval. Logo após, às 23h15, a animação ganha à praça com as apresentações musicais das bandas regionais e grupos convidados. Às 03h30hs acontece o encerramento do primeiro dia, e às 04h00 a dispersão do público. Contudo, vale ressaltar que já neste dia, além do frenético ritmo carnavalesco, a organização esta preparando para os foliões, uma praça de alimentação recheada com lanches variados, comidas típicas como carne-seca com arroz, costelinha de porco com arroz, paçoca de pilão, porções de peixe frito a palito, quibe e croquete de peixe, bobó de galinha, strogonoff, pasteis, caldos diversos e bebidas em geral. Haverá também área de lazer infantil.

No domingo (23), a programação já começa a partir das 17h00 com a feira da agricultura familiar, gastronomia e artesanatos. Trata da tradicional feira ‘É de Livramento’, com produtos atrativos produzidos pelos próprios papa-bananas. “Iremos oferecer na feira tudo aquilo que temos de melhor no município, produzido pelos pequenos produtores locais como hortaliças, frutas, banana, mandioca, abóbora, doces, queijos, galinha caipira, peixes, salgados, bolos, tortas, licores, frutas cristalizadas, pães caseiros, enfim, tudo proveniente do campo”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo de Livramento José Eugênio Maciel.

A gastronomia também oferecerá aos visitantes variedades em pratos típicos como a paçoca de pilão com arroz Maria Isabel, costelinha de porco com arroz, galinha caipira com arroz, pacu seco com arroz, mojica de pintado, peixe a palito, croquete e quibe de peixe. Também contarão com outros pratos como a lasanha, panqueca, escondidinho de carne seca, pizzas, cachorro-quente, e pastéis. No artesanato também apresentará diversidade de produtos: imagens sacras, artesanatos diversos em tricô, crochê, artesanatos em madeiras, souvenir etc. “Tudo produzido por artesões de livramento”, voltou a salientar o secretário que anda acrescenta: “Tudo acompanhado de boa musica com bandas regionais e grupos convidados tocando os mais variados ritmos. Lembrando que todos os dias terão bebias em geral e área de lazer infantil.”

Ainda no domingo, às 18h00, alunos da academia Studio J-FIT animarão os presentes com as melhores coreografias de exercícios/danças. Às 19h00 acontece a abertura da matinê com as bandas musicais regional e convidados. Neste dia, o encerramento acontece às 00h30hs e a dispersão de público às 01h00.

Na segunda-feira (24), o inicio se dará às 18h30 ao ritmo de som mecânico. Às 23h15 será autorizado a entrada e desfile dos blocos na Praça do Carnaval. Às 23h00 começa o show baile com bandas regionais e grupos convidados. Neste ultimo dia, o encerramento acontece às 03h30 e às 04h00, a dispersão de público.

Para o acesso dos foliões na Praça de Eventos, haverá necessidade da revista por seguranças desarmados, não permitindo a entrada de garrafas e copos de vidros, isopor com bebidas e outros. O acesso à praça será gratuito.

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana