Momento Entretenimento

Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Publicado


source

Recentemente o ator Fabio Assunção perdeu 27 quilos para um novo trabalho. Nesta quinta-feira (28), ele explicou que todo este processo aconteceu para viver um novo personagem na série ” Fim “, da Globoplay, mas que está percebendo os benefícios dos exercícios físicos e de uma dieta mais equilibrada em sua saúde física e mental.

Leia também: Sozinho na quarentena, Fabio Assunção revela que perdeu 28 kg

Fábio Assunção
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem


Leia também: Após três anos, Fabio Assunção vira réu de crimes que cometeu

Fabio postou um vídeo com diversas imagens do processo, que começou em outubro do ano passado. “Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente”.


Com a pandemia do novo coronavírus , Fabio segue firme nos treinos e na alimentação equilibrada, sempre se acompanhando virtualmente com profissionais.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais”

“Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir”, finalizou, agradecendo a ajuda dos diversos profissionais que estão fazendo parte dessa transformação .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Leo Dias diz que Marquezine ficou com Arthur Aguiar e ela rebate: “Cansada”

Publicado


source

A atriz Bruna Marquezine foi envolvida por Leo Dias nas polêmicas traições de Arthur Aguiar. Segundo o jornalista, a atriz teria ficado com o ex de Mayra Cardi nos bastidores de uma novela da Globo na época em que ele namorava Giovanna Lancellotti. A artista rebateu dizendo que nunca teve nada com o ator e a confusão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (5).

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar
Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar


“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu Leo Dia após divulgar uma entrevista em que  Mayra Cardi diz ter descoberto 16 amantes de Arthur Aguiar.

Com a repercussão, a atriz, que  estaria vivendo um affair com Enzo Celulari, decidiu se pronunciar: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”.

A atriz ainda ironizou o fato de Leo Dias dizer que noticiou a suposta traição: “Ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás”.


Um seguidor chegou a questionar Leo Dias: “Tem foto? Tem áudio? Porque credibilidade você não tem kkkkk acredito nela”. O jornalista respondeu aos risos: “HAHAHAHAHHA ri alto. Não tenho mesmo? Hahahahaha beijos, flor”. Veja a repercussão do caso nas redes sociais:  







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Zé de Abreu é condenado na Justiça após compartilhar fake news sobre Bolsonaro

Publicado


source
José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto
Divulgação

José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto

José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da Globo , foi condenado a indenizar o Hospital Albert Einstein em R$ 20 mil, conforme decisão publicada neste sábado (04) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em janeiro de 2019, José de Abreu publicou em seu perfil do Twitter uma notícia falsa, afirmando que a unidade de saúde arquitetou, junto do serviço de inteligência de Israel, uma suposta facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator à época. 

Apesar de ter apagado a postagem após a repercussão negativa, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira acionou a Justiça em busca de uma indenização por danos morais. Em julho de 2019, o TJ já havia condenado Abreu a pagar o valor de R$ 20 mil em 1ª instância.

A juíza Claudia Carneiro Calbucci Renaux, da 7ª Vara Cível de São Paulo, afirmou que o ator da Globo “não se limitou a mera crítica em relação ao atual cenário político, mas fez verdadeira afirmação quanto à existência de um conluio entre o governo de Israel, a igreja evangélica e o hospital com o propósito de cometer ato criminoso”. José de Abreu ainda não se manifestou sobre o assunto. As informações são do Uol .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana