Momento Entretenimento

Família está esperançosa, mas com os pés no chão, diz amiga de Gugu Liberato

Publicado

source

A escritora Letícia Dornelles , que é amiga de Gugu Liberato, contou que assim que soube do acidente do apresentador conversou com o direto Homero Salles e ele disse à ela que a família está esperançosa, mas com os pés no chão.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou a jornalista à Revista Quem .

Leia também: Hospital e família se pronunciam sobre estado de saúde de Gugu nesta sexta-feira

Dornelles é amiga de Gugu há anos e relembrou alguns trabalhos ao lado do colega e contou que ele está em suas orações. “O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: ‘a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem’. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita.”

Leia também: Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato 

Sem qualquer novidade, a escritora disse que o quadro de saúde de Gugu Liberato “está exatamente como entrou, sem alterações”.

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato


Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicado


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mulher de Fábio Porchat aparece sem querer nua em live

Publicado


source

A live que o ator e apresentador Fábio Porchat fez com o professor Guilherme Boulos na última sexta-feira (3) bombou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4). Tudo porque Nataly Mega, esposa do artista, tentou passar despercebida agachada atrás dele durante a transmissão ao vivo, mas não deu certo.

Fábio Porchat, Guilherme Boulos
Reprodução/Twitter

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos


A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.


O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais. Veja a repercussão:







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana