Momento Pet

Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Publicado

source

O filhote de cachorro  Yoken teve um momento memorável na sua primeira viagem para a fazenda com a dona Tory Cheshire Junkins. Ele adorou conhecer os cavalos e, quando estava tentando fazer amizade com um deles, acabou ganhando uma bela de uma lambida amiga. 

Leia também: Pai morre e deixa cão de presente  para filho; vídeo é emocionante

Yoken tentou lamber o cavalo Rio antes, mas, como sua língua é muito pequena, não conseguiu. Sem pensar duas vezes, o cavalo retribuiu a lambida. Veja vídeo da troca de carinho. 

Prints do vídeo foram postados em um grupo do Facebook com a legenda: “Ele tentou lambar o cavalo; mas o cavalo é muito alto; então o cavalo lambeu ele; porque ele é muito pequeno”. Até o momento desta publicação a postagem já tinha alcançado 10 mil curtidas. 

cavalo lambendo cachorro arrow-options
Reprodução Facebook

Cavalo Rio lambendo o cachorro Yoken


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cadelinha é resgatada após ficar 24 horas presa em cano

Publicado


source

A cadelinha Olive ficou presa após perseguir um rato por encanamento em Oxford, na Inglaterra. Ela ficou entalada por aproximadamente 24 horas, até seu tutor chamar a empresa Thames Water, responsável pelo abastecimento público, para conseguir resgatar ela.

Cachorrinha branca suja de lama após resgate arrow-options
Reprodução/ Facebook

Olive ficou presa nos canos após perseguir um rato

Os engenheiros James Lewis e Jack Gale foram encaminhados para o resgate que demorou cerca de duas horas para ser completado. Após localizarem o animal entre os canos, tiraram ele sem nenhum ferimento. A cadela estava apenas muito suja e molhada.

Leia mais: Cadela faz companhia a profissionais que lutam contra coronavírus em hospital

Dois engenheiros co roupas de resgate segurando a cadelinha suja de lama que salvaram arrow-options
Reprodução/ Facebook

Após quase 24 horas presa, Olive foi resgatada por dois engenheiros

Olive foi entregue ao seu tutor que ficou muito agradecido e aliviado. “Nós dois temos cães, então foi emocionante resgatá-la. Foi uma sensação fantástica. Ela estava pulando de empolgação quando ficou livre, e isso fez o nosso dia”, contou um dos engenhiros ao site Mirror UK.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

ONG promove live de filhotes para assistir durante a quarentena

Publicado


source

Com a quarentena do coronavírus muitas pessoas estão entedidas. Pensando nisso, a ONG norte americana Canine Companions for Independence resolveu promover uma live no YouTube, onde os internautas podem ver filhotes de animais durante todo o dia. A transmissão se inicia às 7h da manhã e é finalizada às 20h. 

Leia mais:Vídeo de cadela que não deixa o dono trabalhar durante quarentena viraliza

A ONG é focada em cuidar e treinar animais para serem futuros cães-guia para pessoas com deficiênca. Enquanto a entrega não acontece, as pessoas podem assistí-los dormindo, brincando e sendo extremamente fofos. Nas lives, alguns dos comentários são: “Muito fofo! Realmente ilumina os meus dias” e “Muito obrigada por compartilhar, eles são adoráveis”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana