Momento Pet

Feliz Halloween! Cachorro fantasiado fica mais fofo do que aterrorizante

Publicado

source

O cão de Louis Betancourt, morador de Boston nos Estados Unidos, não conseguiu ficar nada assustador para o Halloween . Na data celebrada hoje (31 de outubro), muitos tutores estão compartilhando fotos de seus pets caracterizados, e com Rico, o cão de Louis, não foi diferente.

Leia também: Cão com rosto humano choca internautas e faz sucesso na web

Cachorro fantasiado arrow-options
Facebook/ Louis Betancourt

Cachorro fantasiado


Rico se fantasiou de Chucky, do filme “Brinquedo Assassino”. Em um vídeo compartilhado no Facebook de Louis, o cachorro aparece correndo em direção a câmera, todo desengonçado, sendo mais engraçado e fofo do que aterrorizante.

A publicação do norte-americano ganhou mais de 65 mil likes e viralizou nas redes sociais. A fantasia utiliza as patas da frente do pet como se fossem “pernas” humanas, dando a impressão de que o cão virou uma pessoa bem pequena. 

Fonte: IG PET
Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Gato persa de aparência peculiar conquista usuários do Instagram

Publicado


source

Yohji é um gato persa que vive na Holanda, e que tem algumas “falhas de nascença” que o deixam com uma aparência peculiar. Mesmo com problemas especiais, ele é muito amável e é uma verdadeira bolinha cheia de energia. Além disso, o felino já conquistou mais de 30 mil fãs no Instagram.

Yohji possui os seus dentes de baixo para fora e os bigodes todos em um formato esquisito. Embora não saiba a causa, o veterinário do felino considera ele como um gato com necessidades especiais por conta da arcada dentária. Recentemente ele passou por algumas cirurgias para ajudar nesses problemas.

Gato persa com dentes de baixo para fora da boca e bigodes de formato estranho
Reprodução/ Instagram

Gato persa de aparência peculiar conquista usuários do Instagram

Yohji pertence à Kim, que adotou ele independente de sua aparência e problemas. Agora ela compartilha os momentos vividos pelo gato em uma conta no Instagram, onde recebe os comentários mais fofos sobre o animal, e mostrando que aparência não é tudo.





Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cão abraça irmão em pedido de desculpas; vídeo é muito fofo

Publicado


source

Brigas entre irmãos são bastante comuns até mesmo entre os cachorros. Um vídeo de dois cães comprovando isso ganhou a internet. Após roubar o petisco do companheiro Kiko, Watson se sentiu culpado e abraça ele em um registro que viralizou no Instagram.

A tutora dos dois, Jen Medrano, registrou o momento em que dá um sermão em Watson por ter roubado o petisco do irmão, após ter comido o seu. O cão tenta desviar da bronca no início mas, logo em seguida, surpreende e abraça Kiko. O vídeo já acumula quase meio milhão de visualizações.

Cão golden abraçando pescoço de outro golden
Reprodução/ Instagram

Cão abraça irmão em pedido de desculpas; vídeo é extremamente fofo

Alguns deles ficaram encantados com o gesto fraterno e comentaram coisas como “E é por isso que eu amo os animais mais do que tudo na vida”. A conta dos irmãos possui mais registros de seus momentos juntos que são acompanhados por quase 1 milhão de seguidores.

Ver essa foto no Instagram

A dog’s way of saying sorry

Uma publicação compartilhada por Watson & Kiko (@wat.ki) em 22 de Jun, 2020 às 12:43 PDT


Ver essa foto no Instagram

Be the Watson to my Kiko… #bestfriends

Uma publicação compartilhada por Watson & Kiko (@wat.ki) em 29 de Jun, 2020 às 9:35 PDT




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana