Momento Pet

Filhote de cachorro cai de telhado e morre durante dia em creche

Publicado


source

A morte da filhote de cachorro Pepper em uma creche de Devon, condado da Inglaterra, tem chamado atenção nas redes sociais. A cadela caiu da cobertura do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos. Devastados, os donos Patrick Cording e Hannah Watts, estão divulgando o caso como alerta e organizando uma petição contra o local. 

Cachorrinha bege sentada e olhando para foto arrow-options
Reprodução/ Facebook

Pepper acabou caindo da cobertura da creche e morreu

Homem e mulher, ambos vestindo azul e sorrindo com a mulher segurando cachorrinha bege arrow-options
Reprodução/ Facebook

Patrick Cording e Hannah Watts ficaram arrasados por perder Pepper

Pouco tempo depois de deixar Pepper na creche, Patrick recebeu um telefonema dizendo que a cachorrinha havia se envolvido em um acidente e que ele precisava levar ela imediatamente ao veterinário. Porém, não houve nada que os médicos pudessem fazer e ela acabou morrendo.

Leia mais: Após 6 anos, família revê cão que fugiu; vídeo é emocionante

Patrick contou ao site Mirror UK que, antes de deixar Pepper no local, foi assegurado de que aquele lugar tinha sido construído especialmente para receber cães. Ao perceber a gravidade da queda de sua cachorra viu que havia sido enganado.

Homem e mulher segurando cão na coleira. Ao fundo, um lago arrow-options
Reprodução/ Facebook

Patrick contou ao site Metro UK que foi assegurado que a creche era um lugar seguro para Pepper

Patrick deseja que o local responda judicialmente, mas encontrou um impasse na lei de seu país: cães são vistos apenas como propriedades e não seres vivos. Agora ele conta com uma  petição para a mudar isso, e precisa chegar aos cinco mil para alcançar as autoridades. Ela já conseguiu mais de 3 mil. 





Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Youtuber compartilha vídeo de gato dando show como goleiro

Publicado


source

“Desde que eu tenho um gato, aprendi que eles farão tudo o que estiver em seu alcance para tornar seu dia pior.” É assim que o youtuber que vive em Jersey, Chris Dixon, começa um vídeo que se tornou viral. Na gravação, seu gato dá uma de goleiro e defende todas as bolas que ele chuta, impedindo que ele comemore um gol sequer. 

Leia também: Casal cria galeria de arte para gato durante isolamento

Homem lançando bola em gol na sala de estar e seu gato a defendendo
Reprodução/ Twitter

Youtuber publica vídeo de seu gato sendo um verdadeiro goleiro

Com a performance, fazendo manobras impressionantes para defender o gol instalado na sala de estar da casa, o gato passou a ser chamado de “Meownuel Neuer”, uma comparação ao famoso e talentoso goleiro alemão Manuel Neuer. 

Leia mais: Mulher inventa forma criativa para  aparar o pelo dos pets

No vídeo, Crhis ainda brinca colocando vozes de comentaristas de futebol para narrar os grandes saltos de Meownuel.

A publicação já conta com mais de 9 milhões de visualizações. Os internautas aclamaram o ato do gato, brincando com nomes de outros goleiros famosos, como o espanhol Casillas, que levou a homenagem como “Catsillas”.














Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Dálmata da à luz impressionantes 18 filhotes

Publicado


source

Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube

Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. “Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim.”

Leia mais: Pug gosta de brincar de “desaparecer” com seus donos

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. “Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar”, conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana