Momento Pet

Filhotes de gato viajam escondidos no para-choque de ônibus de banda de rock

Publicado

 

Os integrantes da banda de rock Sister Hanzel estavam fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. O que os integrantes não esperavam era que "a coisa mais louca de todas" iria acontecer durante as viagens a bordo de um ônibus . Um dos músicos escutou um barulho estranho no veículo e consultou o produtor, que disse que provavelmente se tratava de um problema no compressor do ar condicionado. 

integrantes da banda Sister Hazel

Reprodução Facebook

Banda Sister Hazel

Porém, quando o ônibus parou e foi desligado, o barulho continuou. Analisando os sons, o produtor da banda pode dizer que se tratava de miados e tratou de procurar onde os animais estavam. Quando abriu o para-choque do ônibus , onde tem um pequeno compartimento de carga, avistou seis filhotes de gato

Reprodução Facebook

Os gatos foram encontrados no para-choque do ônibus

Com dificuldade de alcançar três filhotes, o produtor decidiu ligar para o dono do ônibus e pedir ajuda. O homem então contou que uma gata que morava no terreno onde os ônibus eram guardado havia dado à luz seis gatinhos há algumas semanas. O mistério então foi desvendado: os filhotes viajaram com a banda de Nashville, no Tennessee, para Ocala, na Flórida – uma distância de quase 1.000 Km. 

Os filhotes foram resgatados pela Melissa Bell's Rescue  e receberam todos os cuidados necessários. Eles estão crescendo com saúde e apresentando peso e temperatura dentro do padrão esperado. 

 

 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Policiais ensinam cachorro a farejar papel higiênico; veja vídeo

Publicado


source

Em tempos difíceis do novo coronavírus (Sars-CoV-2), produtos como um simples papel higiênico estão em falta em alguns lugares do mundo. Pensando nisso, um grupo de policiais na Escócia treinou Mac, seu cachorro de detecção, para farejar o item de higiene pessoal.

cão farejando armário policial em busca de rolo de papel higiênico arrow-options
Reprodução/ Twitter

Mac foi treinado para encontrar papel higiênico

Mac é conhecido por detectar drogas ilícitas em seu trabalho policial. Agora, aprendeu a encontrar algo não tão ilícito, mas não tão comum em épocas de pandemia. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o cão examinando o local e encontrando o papel escondido dentro da gaveta.

Leia mais: Desafio do papel higiênico com pets faz sucesso nas redes

É uma maneira que os policiais acharam de se divertir com o cachorro e, ao mesmo tempo, conseguir ensinar algo útil para ele caso seu faro seja preciso em cenários que seja preciso encontrar papel higiênico.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cão é flagrado buscando comida para a dona durante isolamento social

Publicado


source

Com o isolamento social devido ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), as pessoas estão se virando como podem para conseguir o que querem. A dona de Oliver, um exemplar raça dachsund que vive no Canadá, o liberou para buscar seu pedido do fast food Mc Donald’s. O cachorro foi flagrado carregando o pacote do lanche na boca. 

cão salsicha com uma sacola do McDonald´s na boca arrow-options
Reprodução/ Facebook

Oliver com o pedido da dona na boca

O flagra foi feito por Jagger Long, vizinho da família, que publicou o vídeo em seu Facebook. Nele, o cão aparece com o pacote do McDonald´s na boca, parecendo fazer a ponte entre a lanchonete e a dona. Um dos internautas comentou: “Um cachorro quente entregando hambúrgueres”.

Leia mais: Delivery pet! Conheça Soda, o cão que entrega vinhos durante a quarentena



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana