Momento Entretenimento

“Foi um desastre”, relembra Flávia Alessandra sobre 1ª vez com Otaviano Costa

Publicado

source

IstoÉ

O canal de Otaviano Costa no YouTube estreou recentemente e nessa segunda-feira (11) contou com vídeo com Flávia Alessandra , mulher do dono do canal, como primeira convidada. No bate-papo de quase 14 minutos, a atriz falou sobre diversos assuntos, como sexo, incluindo a primeira vez entre eles, ciúmes, entre outros.

Leia também: Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam coladinhos em piscina

Flávia Alessandra e Otaviano Costa arrow-options
Reprodução/ Instagram @otaviano

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

O casal contou que a primeira noite romântica entre eles foi desastrosa. “Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado”, recordou Flávia.

Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Apesar disso, a casa tinha uma banheira e na tentativa de esquentar o clima com um vinho, Otaviano derrubou vinho na cara de Flávia. “Ao invés de dormir no hotel, ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror”, completou.

Leia também: Flávia Alessandra curte navio com maiô de R$ 4.000,00

Ainda no vídeo, o casal mostrou ter muitos ciúmes . Flávia lembrou de uma cena de Otaviano com Cláudia Raia, afirmando até que o marido é “intenso” nas cenas de romance. Depois, foi a vez de Otaviano, falar sobre a mulher, falando de cenas que ela fez com Malvino Salvador.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Regina Duarte defende “Bruna Surfistinha” de ataques do ministro do Turismo

Publicado

source

A atriz Regina Duarte rebateu as críticas do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, sobre o filme “Bruna Surfistinha” em uma reunião na semana passada. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo .

Leia também:  Regina Duarte usa web para criticar o “marxismo cultural”

Regina Duarte arrow-options
Divulgação

Regina Duarte e Deborah Secco

Durante o encontro, o ministro do Turismo teria afirmado que o longa é um exemplo de projeto que o governo não deve apoiar. Regina Duarte , que foi convidada por Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, rebateu a crítica, afirmando que o filme ” Bruna Surfistinha ” tem classificação indicativa e que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo.

Leia também: Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Segundo a Folha , a atriz ainda reforçou que é uma artista e que eles não poderiam se esquecer disso. Um dos principais papéis de Regina Duarte foi o da Viúva Porcina, uma ex-prostituta, na novela “Roque Santeiro”, da Globo .

Leia também: Cotada para a Cultura, Regina Duarte recebe quase R$ 7 mil de pensão militar

Regina Duarte foi convidada para assumir o cargo na Secretaria de Cultura logo após a exoneração do dramaturgo Roberto Alvim, demitido por parafrasear discurso do nazista Joseph Goebbels. Ela ainda não foi oficializada no cargo.

Regina Duarte quando interpretou uma ex-prostituta na Globo arrow-options
Divulgação

Regina Duarte quando interpretou uma ex-prostituta na Globo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Solange Almeida é acusada de destratar fã em show; assista ao vídeo

Publicado

source

No último sábado (25), Sol Almeida foi a principal atração da festa de Sant’Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, que fica no interior de Alagoas. A coluna recebeu uma informação de que, enquanto Sol se apresentava, uma fã começou a gritar, pedindo que ela cantasse uma música do seu repertório antigo. A resposta não foi nada amistosa: “Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porra sou eu, não é você não!”, disse.

Leia também: Traição? Solange Almeida revela motivo da separação

Solange Almeida arrow-options
Reprodução/Instagram

Solange Almeida


Leia também: Após três anos de união, termina o casamento de Solange Almeida

A coluna procurou a assessoria da artista, que minimizou a situação: “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã”.

Assista ao vídeo:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana