Momento Pet

Gato desaparecido há 536 dias pula no colo da dona ao vê-la

Publicado

source

Mindy Criner passou 536 dias longe de seu gato , chamado Gato, mas nunca perdeu a esperança de que um dia o reencontraria. Após muitos pedidos de ajuda nas redes sociais e na vizinhança, o bichano finalmente foi achado e ao vê-la, pulou em seu colo e encostou a cabeça na dela. 

Leia também: Gata abandonada é encontrada com bilhete de criança preso em sua coleira

gato no colo da dona arrow-options
Reprodução Facebook

Gato pulou no colo de Mindy assim que a viu

“Quando o Gato sumiu fizemos de tudo: postamos em todos os lugares, fizemos panfletos, colocamos coisas no jardim para ele sentir o cheiro… Recentemente, quando um homem – que estava alimentando um felino por UM ANO – pediu ajuda de uma ONG porque o bichano havia sido atropelado, encontramos o nosso Gato. O homem nem sabia que os microchips existiam antes do local escanear o de Gato”, escreveu Mindy em uma publicação no Facebook. 

Por sorte, Gato não sofreu nenhum ferimento mais grave no atropelamento e pôde voltar para a sua família rapidamente. Apesar de ter ficado tanto tempo sem ir para casa, o pet sempre esteve por perto: foi encontrado a 2,8 Km da residência e a dois quarteirões do parque que a família frequenta toda semana. 

Leia também: Cadela é flagrada em momento hilário por câmera de vigilância

gato deitado em cima da dona arrow-options
Reprodução Facebook

Gato está saudável e recebendo muito carinho em casa

Ainda na postagem feita no Facebook para comunicar que Gato havia sido encontrado, estava saudável e recebendo muito carinho em casa, Mindy aproveitou para fazer um alerta. “Instale microchip no seu animal e não ache que todo pet que encontrar está abandonado. Para os que estão procurando por seus bichinhos perdidos: boa sorte e não desistam nunca.”


Fonte: IG PET
Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Mulher dá festa de aniversário para gata de 16 anos; veja fotos

Publicado


source

Os animais de estimação são verdadeiros membros da família. Os donos buscam homenagear eles de diferentes formas, como a mulher que tatuou o rosto do gatinho . Recentemente, outra linda demonstração de afeto ganhou espaço na web com Mallory Powel, que deu uma verdadeira festa de aniversário para comemorar os 16 anos da gata Emma.

Emma esteve com Mallory desde que a moça tinha 15 anos. A gatinha passou por todas as fases da vida da tutora e nada mais justo que celebrar muito bem seus 16 anos. A dona vestiu o animal com tutu, tiara, um bolo feito especialmente para a felina, e ainda contratou uma fotógrafa que registrou os momentos extremamente fofos. Confira:



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cão é abandonado com um bilhete de cortar o coração

Publicado


source

Um cãozinho foi abandonado amarrado em um portão do canil de Sittingbourne, Inglaterra, com um bilhete de cortar o coração. Ele foi encontrado por funcionários do estabelecimento que publicaram imagens do cão a fim de reencontrar o dono.

“Por favor, me aceite. Meu dono me abandonou após cuidar de mim por 10 anos, porque eu não aprendi a ser um bom cachorro. Ele me devolveu onde me encontrou”, dizia o bilhete. A história do cão comoveu internautas no Facebook e tinha como objetivo encontrar o tutor do animal, para entender o que havia acontecido.

Cão amarrado em portão de canil com um bilhete junto
Reprodução/ Facebook

Cão é abandonado com um bilhete de cortar o coração

Mais tarde o canil publicou que já encontrou o dono, assim como outros membros de sua família, que acolheram o cão de volta, para ficar com pessoas as quais ele está acostumado.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana