Pesquisar
Close this search box.

Acidente próximo ao aeroporto de Sinop deixa um morto

publicidade

 

A colisão foi há pouco na rodovia dos Pioneiros – próximo ao aeroporto João Figueiredo – envolvendo uma caminhonete Silverado branca e um VW Voyage branco.  O motorista do carro não resistiu e morreu na hora. Sua identidade está sendo apurada. Os bombeiros foram socorrê-lo mas ele não resistiu.

Com o impacto frontal, a caminhonete acabou atingindo um poste da rede elétrica, derrubando cabos. O carro saiu da pista e atingiu a parede lateral de um motel. “Ele entrou com tudo na minha frente. Deve ter acontecido alguma coisa com ele”, disse o condutor da caminhonete Paulo Sérgio, que trafegava sentido aeroporto e não se machucou. O condutor do Voyage (que seria locado) trafegava em direção a cidade.

Está sendo apurada a versão que o homem que faleceu teria desembarcado no aeroporto, no final da manhã, e iria a uma cidade na região.

A Politec está iniciando os procedimentos e vai  liberar, daqui a pouco, o corpo para ser encaminhado ao IML.

O tráfego na rodovia está em meia pista. A PM faz a sinalização.

É o segundo acidente com vítima fatal em Sinop, nas últimas 24 horas. Ontem, na BR-163, no Alto da Glória, o servidor da prefeitura Paulo Oliveira Silva (Soró) morreu ao bater o caminhão basculante que dirigia na traseira de uma carreta. Ele será sepultado amanhã em Sinop.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI