Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FICCO/RR deflagra operação contra facção criminosa e tráfico interestadual de drogas

publicidade

Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR) deflagrou, nesta quarta-feira (9/4), a Operação Feedback, com o objetivo de prender um integrante de facção criminosa com atuação em todo o território nacional. Foram cumpridas medidas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão.

As investigações revelaram a participação de membros da organização criminosa no tráfico interestadual de drogas, com ramificações entre os estados do Amazonas e Roraima. Também foram identificadas transações financeiras com fornecedores, além do manuseio e uso de armas de fogo.

Durante a operação, foram reunidas provas de que o investigado contribuía financeiramente para um setor da facção responsável pelo acautelamento de armas de fogo, com o objetivo de ter acesso a esses artefatos mediante cessão autorizada pela organização criminosa.

O alvo do mandado de prisão foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

A FICCO/RR é composta pelas Polícias Federal, Militar, Civil e Penal, além das Secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Cidadania do Estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Telefone: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x