Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF apreende mais de 2,7 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu

    publicidade

    Foz do Iguaçu/PR. Em uma ação realizada na manhã de quarta-feira, 30/8, a Polícia Federal apreendeu uma carga de 2.774 kg de maconha escondida em meio a uma carga de arroz em um caminhão, durante fiscalização realizada em um posto de combustíveis da cidade.

    Segundo informações repassadas pela equipe, a carga ilícita teria sido carregada possivelmente durante a noite, quando o veículo se encontrava em um estacionamento de veículos de carga na região do bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu/PR.

    O veículo encontrava-se sem o condutor no momento da fiscalização, razão pela qual a Polícia Federal o encaminhou juntamente com a carga de entorpecentes até a Delegacia de Foz, onde as investigações para apurar os responsáveis pela carga ilícita serão iniciadas.

    Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
    [email protected]
    @pffoz

    Canal para Denúncia
    [email protected]

    Fonte: Polícia Federal

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x