Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF apreende veículo com 40 caixas de cigarros contrabandeados em Itaipulândia

publicidade

Foz do Iguaçu/PR. Nesta terça-feira (9/7), policiais federais realizavam diligências no município de Itaipulândia/PR, quando, no centro da cidade, avistaram um veículo trafegando em alta velocidade.

Diante da conduta suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático. O condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, empreendendo fuga por aproximadamente cinco minutos. Durante a tentativa de evasão, o motorista invadiu uma área de plantação, abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma região de mata, mas foi alcançado e preso pela equipe.

No interior do veículo foram localizadas cerca de 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná, por meio do Destacamento de Itaipulândia.

O veículo, a carga ilícita e o indivíduo preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x