Pesquisar
Close this search box.

PF combate crimes de divulgação e armazenamento de abuso sexual infantil

publicidade

Pelotas/RS. A Polícia Federal, nesta terça-feira (28/1), deflagrou uma operação de repressão aos crimes de divulgação e armazenamento de material contendo exploração sexual infantil. Durante a ação, policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão no município de Pelotas/RS. Foi apreendido um celular de propriedade do suspeito.

A investigação policial se iniciou a partir de informações recebidas que um indivíduo estaria realizando a divulgação de material de abuso sexual infantil. Diligências de campo realizadas pela Polícia Federal levaram à identificação de um homem, alvo da medida executada nesta manhã.

O suspeito compareceu à Delegacia de Polícia Federal em Pelotas para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberado, mas responderá pelos crimes de divulgação e armazenamento de conteúdo de abuso sexual infantil, com penas que podem chegar até 6 anos de reclusão.

As investigações prosseguem com a realização de perícia no telefone celular apreendido, e com a verificação do cometimento de outros delitos correlatos.

Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Pelotas
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI