Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF e BPFRON apreendem duas motocicletas utilizadas no transporte produtos contrabandeados

publicidade

Guaíra/PR. Neste sábado (22/2), policiais federais, em ação integrada com policiais militares do BPFRON/PMPR, realizavam patrulhamento em estradas vicinais de Guaíra quando identificaram movimentação suspeita em um porto clandestino. Ao se aproximarem para averiguação, dois indivíduos em motocicletas, transportando fardos, tentaram fugir.

Após acompanhamento tático, as motocicletas foram interceptadas, porém os condutores abandonaram os veículos e fugiram para a mata, não sendo localizados. No local, foram apreendidos quatro volumes contendo cigarros eletrônicos, essências, além de uma grande quantidade de celulares e relógios smartwatch.

Diante dos fatos constatados, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para às providências necessárias.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI