Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, com apoio de policiais militares do BPFron, apreenderam uma embarcação que trazia cerca de meia tonelada de maconha, do Paraguai para o Brasil, na manhã desta segunda-feira (27/1), no município de Santa Helena, região oeste do estado do Paraná.
Os policiais patrulhavam o Lago de Itaipu quando identificaram uma embarcação chegando nas margens do lado brasileiro. Equipes, por terra e água, se deslocaram até o porto clandestino utilizados pelos traficantes, encontrando uma embarcação, de cerca de 8 metros, abandonada com aproximadamente 500 kg de maconha em fardos.
Buscas foram realizadas para localizar os envolvidos que fugiram pela mata ciliar, mas ninguém foi encontrado. A embarcação e a droga foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da apreensão.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal