Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF e PMPR apreendem mais de 3,5 toneladas de maconha, além de fuzis e pistola no Paraná

    publicidade

    Guaíra/PR. Nesta terça-feira (9/12), a Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Batalhão de Polícia Ambiental, apreendeu mais de 3,5 toneladas de maconha, além de armas, veículos e embarcações na zona rural de Icaraíma/PR.

    A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em área rural próxima ao Rio Paraná, em ações voltadas ao combate contra os crimes transfronteiriços. Durante o patrulhamento, as equipes perceberam movimentação suspeita de veículos e de embarcações que ingressavam em uma propriedade rural.

    Na ocasião foram encontrados e apreendidos 3.526 kg de maconha, quatro fuzis, uma pistola, três veículos e duas embarcações, que eram empregados na logística do tráfico de drogas e armas. No local, um homem foi preso em flagrante.

    Diante dos fatos, o homem, as armas, a droga, as embarcações e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra/PR para os procedimentos de polícia judiciária.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
    (45) 98824-6579
    [email protected]

    Fonte: Polícia Federal

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x