Pesquisar
Close this search box.

PF executa extradição de uruguaio procurado pelo crime de roubo

publicidade

Santana do Livramento/RS. A Polícia Federal, em atuação conjunta com autoridades do Uruguai, extraditou, nesta terça-feira (21/01), um uruguaio procurado pela Vara Judicial de Quaraí/RS, para responder pelo crime de roubo.

Ele foi preso no Uruguai após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha, lista de procurados da Interpol.

Desde então, permaneceu detido no país vizinho até a conclusão do processo de extradição. O preso foi entregue pela Interpol à Polícia Federal na fronteira entre Rivera/UY e Santana do Livramento/RS, sendo após encaminhado ao Presídio Estadual de Quaraí/RS.

O fato criminoso aconteceu em 2023, no município de Quaraí/RS, quando o indivíduo, utilizando-se de uma motocicleta, ameaçou uma vítima com faca, exigindo a entrega de seus pertences pessoais. Ainda em 2023, no mesmo município, assaltou um comércio.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI