Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF faz operação para apurar possível caixa dois eleitoral

publicidade

Natal/RN. A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (14/9), a Operação Sem Lastro, para apurar indícios de falsidade ideológica eleitoral e possível utilização de recursos financeiros não declarados em atividades de campanha eleitoral.

Por determinação da Justiça Eleitoral, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Natal. Durante as diligências, foram apreendidos celulares, documentos, equipamentos eletrônicos e mais de R$ 1,5 milhão em espécie.

As investigações identificaram saques em espécie realizados por um servidor do Rio Grande do Norte, em circunstâncias que indicam possível incompatibilidade entre os recursos movimentados e o patrimônio declarado à Justiça Eleitoral.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 98131-8907

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI