Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF investiga vereador suspeito de diploma falso

publicidade

Redenção/PA. A Polícia Federal deflagrou a operação Senza Titolo, na manhã desta sexta-feira (21/3). Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Redenção, sendo um na Câmara Municipal e três em residências.

Durante a ação, um vereador foi flagrado com munição de uso restrito em desacordo com a determinação legal, além de ter em depósito arma em local diverso do permitido, motivo pelo qual foi preso. Além disso, foram apreendidas mídias eletrônicas e documentos de quatro investigados.

O parlamentar investigado teria apresentado, nas últimas eleições municipais, diploma falso do curso superior de administração, embora não fosse um documento obrigatório para a candidatura.

A Instituição de Ensino que teria emitido os documentos falsos informou à Polícia Federal que está sendo vítima de uma organização criminosa que vem, reiteradamente, praticando o crime de falsificação de documentos, tais como: diploma, histórico escolar, declarações e outros documentos, não só no Pará, mas também em outros Estados.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Contato: 91 98393-0775
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x