Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ACOMPANHE TUDO SOBRE A SHOW SAFRA 2025

PF prende foragido da Operação Cocite no Rio de Janeiro

publicidade

Rio de Janeiro/RJ. Na tarde desta quarta-feira (19/2), a Polícia Federal prendeu um homem que estava foragido da Justiça desde a deflagração da Operação Cocite, ocorrida no ano de 2014, por cometer extorsão e usurpação de função pública.

O indivíduo foi preso no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por força do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal em Volta Redonda/RJ, que determina o cumprimento da pena em definitivo de 10 anos no regime fechado.

Deflagrada em 2014, a Operação Cocite teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva contra 25 pessoas, acusadas dos crimes de associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes, usurpação de função pública, extorsão e estelionato.

Após as formalidades decorrentes da prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI